A Polícia Civil de Castro prendeu em flagrante um homem de 34 anos, por descumprir medida protetiva. A vítima é a sua sobrinha de 20 anos.
Segundo investigação, a mulher era constantemente agredida física e verbalmente, e com isso solicitou medidas protetivas de urgência perante a autoridade policial, que remeteu o pedido ao Poder Judiciário, sendo então deferida a medida, consistente em proibição do investigado em se aproximar da vítima, bem como manter contato.
Na manhã desta terça-feira (21), a vítima compareceu à unidade policial para comunicar que o homem estava descumprindo a medida, pois teria ido à casa da vítima com mais dois homens, todos com sintomas de embriaguez e drogadição.
Com isso, a equipe policial comandada pela delegada Renata Batista e Marcondes Ribeiro, logrou êxito em localizar e prender em flagrante o investigado na própria residência da vítima, no bairro Primavera.
Após a lavratura do auto de flagrante delito, o homem foi escoltado para a Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição da Justiça.
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade