A equipe policial de Castro efetuou nesta manhã de quarta-feira (05), a prisão preventiva de um sujeito em Pontal do Paraná que é investigado por tentativa de feminicídio ocorrido na cidade.
O caso ocorreu no dia 17 de fevereiro de 2023, por volta das 08 horas da manhã. A ação foi presenciada pela filha da vítima, de 4 anos de idade.
Segundo informações, no caminho para a creche a vítima, de 25 anos de idade, foi surpreendida pelo seu ex-companheiro, de 31 anos, que estava na companhia de um adolescente de 17 anos, momento em que o autor desembarcou de um veículo, pegou a vítima pelos cabelos e de posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo que atingiu o abdômen.
Não satisfeito e com a vítima ainda caída no chão, desferiu coronhadas em sua cabeça. Após a ação, o autor e seu comparsa se evadiram do local a pé, tomando rumo ignorado. Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva e mandado de busca e apreensão domiciliar, o que foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário.
Após insistentes investigações e diligências, o autor foi localizado pelos Delegados Renata de Souza Batista e Marcondes Alves Ribeiro, na cidade de Pontal do Paraná, cujo o mandado de prisão foi cumprido com o apoio da equipe policial local, comandada pelo Delegado Thiago França Nunes.
Leia também: Polícia identifica adolescente que criou perfil ameaçando massacre em colégio da região
Jovem de 20 anos fica gravemente ferida após moto ser atingida por caminhão na BR-277,…
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade