A equipe policial de Castro efetuou nesta manhã de quarta-feira (05), a prisão preventiva de um sujeito em Pontal do Paraná que é investigado por tentativa de feminicídio ocorrido na cidade.
O caso ocorreu no dia 17 de fevereiro de 2023, por volta das 08 horas da manhã. A ação foi presenciada pela filha da vítima, de 4 anos de idade.
Segundo informações, no caminho para a creche a vítima, de 25 anos de idade, foi surpreendida pelo seu ex-companheiro, de 31 anos, que estava na companhia de um adolescente de 17 anos, momento em que o autor desembarcou de um veículo, pegou a vítima pelos cabelos e de posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo que atingiu o abdômen.
Não satisfeito e com a vítima ainda caída no chão, desferiu coronhadas em sua cabeça. Após a ação, o autor e seu comparsa se evadiram do local a pé, tomando rumo ignorado. Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva e mandado de busca e apreensão domiciliar, o que foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário.
Após insistentes investigações e diligências, o autor foi localizado pelos Delegados Renata de Souza Batista e Marcondes Alves Ribeiro, na cidade de Pontal do Paraná, cujo o mandado de prisão foi cumprido com o apoio da equipe policial local, comandada pelo Delegado Thiago França Nunes.
Leia também: Polícia identifica adolescente que criou perfil ameaçando massacre em colégio da região
Serão mais de 12 horas de atividades, incluindo apresentações culturais, uma feira de artesanato e…
Jogos serão divididos em dois ginásios e ocorrem a partir das 8h30. Finais do Masculino…
A vítima foi encontrada por equipes do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU) e…
As apresentações acontecem diariamente, de segunda a sexta, a partir das 19 horas, com algumas…
Os embarques devem ser realizados com os cartões Transporte, Isento ou Estudante, além de cartões…
A taxa de desocupação para as pessoas com ensino médio incompleto (10,8%) foi maior do…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade