Na manhã de hoje, Segunda-Feira, 5 de agosto, a Polícia Civil do Paraná, por meio da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, cumpriu mandados de prisão contra dois irmãos, de 30 e 19 anos, acusados de tentativa de homicídio em Inácio Martins.
O crime ocorreu no dia 28 de julho, quando os suspeitos entraram em um restaurante local e atacaram a vítima com golpes de facão na cabeça. A vítima, que sofreu lesões significativas na cabeça e nas mãos ao tentar se defender, foi inicialmente atendida na Santa Casa de Irati e posteriormente transferida para o Hospital Regional de Ponta Grossa. Felizmente, a vítima não corre risco de morte.
Após o ataque, a Polícia Militar coletou informações iniciais sobre os autores e testemunhas. Diligências conduzidas pela equipe de investigação da 41ª DRPC resultaram na identificação dos envolvidos. Com base nas evidências reunidas, o delegado responsável solicitou a prisão preventiva dos acusados. Os mandados de prisão foram expedidos pelo poder judiciário, e os irmãos se apresentaram na 41ª DRPC acompanhados de seu advogado.
A Polícia Civil de Irati reforça o apelo à população para que colabore com informações que possam ajudar na prevenção e apuração de crimes contra a vida. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181.
A ação policial reflete o compromisso da PCPR em garantir a segurança e justiça para a comunidade local, assegurando que os responsáveis por atos violentos sejam responsabilizados.
Leia também: Polícia Civil de Ponta Grossa indicia golpista por fraude do “Filtro de Água” contra Idosos
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade