PCPR
Na madrugada desta quinta-feira, por volta de 01h10, em um posto de combustível da cidade de Palmeira, dois indivíduos ainda não identificados, com balaclavas, renderam o motorista do caminhão Scania e anunciaram assalto.
Segundo a vítima, os dois indivíduos o agrediram e mandaram ficar calado, para que não perdesse a vida. O motorista foi levado a um matagal, onde ficou sob constante ameaça de um dos criminosos, enquanto o outro autor evadiu com o caminhão.
Após aproximadamente 3 horas no matagal, um segundo veículo, de cor branca, chegou ao local e buscou o assaltante, deixando a vítima sozinha em local ermo.
Por volta das 09h da manhã, a vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil de Palmeira, momento em que foram realizadas diligências a fim de identificar os autores e localizar o veículo roubado.
Graças a atuação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, os autores deixaram o caminhão em um posto de combustível na cidade de Guarapuava, onde a equipe da Polícia Civil de Guarapuava o encontrou.
O caminhão em breve será restituído à vítima e as investigações prosseguirão com o objetivo de identificar os autores desse delito.
Leia também: Policiais militares salvam a vida de idoso engasgado em São José dos Pinhais
PCPR prende homem de 41 anos em Irati por ameaça, descumprimento de medidas protetivas e…
Prefeita de Ponta Grossa busca ampliar voos no Aeroporto Sant'Ana e garantir incentivos fiscais para…
Mega-Sena 2.830 sorteia R$ 91,9 milhões; números: 01-28-34-36-51-52. Caixa ainda não divulgou o rateio. Próximo…
Estudo da Paraná Pesquisas de intenções de voto para 2026, mostra Lula em empates técnicos…
Homem de 22 anos é preso em Carambeí por violência doméstica contra a ex-companheira após…
Seu falecimento ocorreu no Hospital Geral Unimed (HGU), onde ele já estava internado. Ele tinha 86…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade