A Polícia Civil de Ponta Grossa esclareceu o homicídio de Guilherme Bueno Galvão de 17 anos, assassinado no dia 21 de março de 2023, quando saia da escola no bairro Ouro Verde.
No dia dos fatos, os criminosos teriam chego em um grupo de adolescentes onde estava Guilherme e perguntado pela vítima, que ao se identificar foi brutalmente assassinado com diversos disparos de arma de fogo. As investigações identificaram que o crime foi praticado por dois indivíduos, pertencentes a uma organização criminosa, teriam assassinado a vítima pois acreditavam que Guilherme estava envolvido com uma organização criminosa rival e, ao assassiná-lo, estes indivíduos esperavam crescer na organização.
Após identificar os autores de bárbaro, foi representada pela prisão preventiva dos dois investigados, que foi decretada pela justiça e cumprida ainda em outubro. Agora, ambos são réus pela prática do crime de homicídio qualificado, cujas penas podem chegar até 30 anos de prisão.
O delegado do setor de homicídios Luís Gustavo Timossi apontou que a colaboração da população através do WhatsApp Denúncia do setor de homicídios, no (42) 3219-2770 tem sempre se mostrado fundamental para auxiliar na resolução dos crimes.
Leia também: Idosa sofre queda no centro de PG e é atendida pelo Corpo de Bombeiros
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade