No último domingo (30) por volta das 17h20, uma caminhonete de cor branca atropelou uma senhora de 45 anos de idade que caminhava pela calçada na Rua Thaumaturgo de Azevedo, deixando-a com ferimentos moderados.
A partir das informações coletadas, das imagens captadas do acidente e da realização de investigações complementares, o setor de investigações do 2º Distrito Policial de Ponta Grossa identificou o condutor da caminhonete, o qual seja um homem de 50 anos de idade.
Em seu interrogatório, o condutor afirmou que no momento dos fatos, enquanto conduzia o veículo, se abaixou para pegar seu celular, tendo sentido que o veículo atingiu o meio fio da calçada. Afirmou, ainda, que não percebeu o atropelamento na hora, eis que teria olhado para trás e não avistado nada, motivo pelo qual não parou e não prestou socorro à vítima.
Ademais, alegou que somente tomou conhecimento dos fatos no dia seguinte, pela imprensa. As investigações seguem para se obterem maiores informações acerca dos fatos, sendo que o homem, possivelmente, será indiciado pela prática do crime de lesão corporal no trânsito agravada pela omissão de socorro e pelo fato do ato ter ocorrido na calçada.
Relembre o caso: Motorista foge após atropelar mulher na Cipa
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade