Na manhã de hoje (21) foi dado cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um homem de 28 anos e de uma mulher de 36, suspeitos da prática do crime de estupro de vulnerável.
Segundo informações, o homem era padrasto de duas meninas que a época dos fatos tinham 13 anos de idade, e eram diariamente abusadas por ele, o qual praticava atos libidinosos consistentes em passar a mão nos seios e nas partes íntimas das meninas.
Leia também: Poço macabro escondia mais ossos de três pessoas em PG
Ainda de acordo com relatos de uma das vítimas, através do “depoimento sem dano”, o indivíduo justificava suas ações afirmando que ele sustentava elas, e portanto tinha o direito de agir daquela maneira.
Também consta no inquérito policial que a mãe das meninas tinha plena ciência do que ocorria dentro de sua própria casa com as filhas, mas nada fez para que elas parassem de ser abusadas, sendo completamente omissa.
Com a prisão, o casal foi entregue ao Departamento Penitenciário local, onde a mulher permanecerá na Cadeia Pública de Sengés e o homem será transferido para a Cadeia Pública de Jaguariaíva.
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o homem teria sido visto esganando a…
Presidente marca história ao ser a segunda mulher eleita da Ordem
Agentes de Trânsito da Prefeitura irão acompanhar os preparativos para o desfile e orientar os…
A 'Black Week' é uma iniciativa que acontece na próxima semana e envolve quase 60…
Top 3 ainda conta com o Bierwit Restaurante e Choperia, de Palmeira, e o Restaurante…
Candidatas Juliana Scalise Taques Fonseca e Mariantonieta Pailo Ferraz disputaram a presidência
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade