Na manhã de hoje (21) foi dado cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um homem de 28 anos e de uma mulher de 36, suspeitos da prática do crime de estupro de vulnerável.
Segundo informações, o homem era padrasto de duas meninas que a época dos fatos tinham 13 anos de idade, e eram diariamente abusadas por ele, o qual praticava atos libidinosos consistentes em passar a mão nos seios e nas partes íntimas das meninas.
Leia também: Poço macabro escondia mais ossos de três pessoas em PG
Ainda de acordo com relatos de uma das vítimas, através do “depoimento sem dano”, o indivíduo justificava suas ações afirmando que ele sustentava elas, e portanto tinha o direito de agir daquela maneira.
Também consta no inquérito policial que a mãe das meninas tinha plena ciência do que ocorria dentro de sua própria casa com as filhas, mas nada fez para que elas parassem de ser abusadas, sendo completamente omissa.
Com a prisão, o casal foi entregue ao Departamento Penitenciário local, onde a mulher permanecerá na Cadeia Pública de Sengés e o homem será transferido para a Cadeia Pública de Jaguariaíva.
Primeira fase será na duplicação de um trecho de aproximadamente 7 quilômetros, entre o trevo…
Durante o evento, o governador destacou as boas perspectivas tanto para a empresa quanto para…
Motoristas que passarem pela região devem redobrar a atenção e aguardar atualizações sobre a situação.
Collor e Bolsonaro sob investigação.
Troca de tiros deixa criança ferida e um homem morto. Polícia investiga o caso.
Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa informa o falecimento de hoje.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade