PCPR / Ilustrativa
Nesta quinta-feira, 26 de setembro, a Polícia Civil de Sengés cumpriu mais um mandado de prisão preventiva, desta vez contra um suspeito de crime sexual. A ação foi realizada por volta das 18 horas e o acusado foi entregue ao sistema carcerário, onde ficará à disposição da Justiça.
A prisão foi decretada após investigação sobre o crime de Satisfação de Lascívia mediante a Presença de Criança ou Adolescente, conforme previsto no artigo 218-A do Código Penal Brasileiro. A ordem de prisão foi expedida pelo Juízo da Comarca de Sengés, a partir de uma representação do Ministério Público.
Terceira Prisão na Semana e Números em 2024: Essa foi a terceira prisão realizada pela Polícia Civil de Sengés na semana. Com isso, a unidade já contabiliza 51 prisões/apreensões ao longo do ano de 2024. A maioria desses casos foi fruto de procedimentos de polícia judiciária, conduzidos com seriedade e responsabilidade pela equipe local.
O trabalho da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa tem sido um apoio fundamental nas investigações, sempre em estreita colaboração com o Ministério Público e o Poder Judiciário. No Brasil, as polícias civis são responsáveis por ações investigativas mais detalhadas, enquanto a Polícia Militar realiza o policiamento ostensivo e autuações de trânsito, além de ser acionada via telefone 190 para atender ocorrências em flagrante.
Leia também: PF age contra organização que obtinha dados de beneficiários do INSS no Paraná
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade