Na tarde de quinta-feira (16), a Polícia Civil de Teixeira Soares prendeu indivíduo pela prática do crime de extorsão. A equipe foi informada pela vítima de que o indivíduo ameaçava publicar fotos íntimas suas, com quem teve um relacionamento amoroso, caso não fossem pagos determinados valores em dinheiro, chegando a exigir a quantia de R$ 300.000.
Na ocasião, a vítima afirmou ao autor que procuraria ajuda na Delegacia de Polícia de Teixeira Soares, tendo o indivíduo respondido que “ninguém teria coragem de prendê-lo”, além zombar da vítima pelo fato de ir buscar ajuda à polícia.
Diante do fato, os policiais, sob determinação do Delegado Wesley Vinícius, iniciaram diligências a fim de localizar o autor. Em ato contínuo, após apuração, a equipe logrou êxito em encontrar o suspeito, no município de Irati, na área central, realizando a abordagem e sua detenção, conduzindo-o para unidade policial.
Após a prisão em flagrante, o indivíduo, retratou-se diversas vezes das palavras proferidas, sendo posteriormente conduzido até a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, na cidade de Ponta Grossa, onde permanece à disposição da justiça.
Depois de bater na mulher, o homem saiu de casa levando o filho de um…
Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…
O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…
Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…
Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…
No total acumulado do ano, até o dia 18 de novembro, o Paraná registrou 13.247…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade