A Polícia Civil de Tibagi (PCPR) concluiu, nesta quarta-feira (12), o inquérito policial referente a um trágico acidente de trânsito ocorrido no dia 30 de maio, na rodovia PR-340, nas proximidades da Empresa Frisia. O incidente, que resultou em uma colisão grave, envolveu um automóvel Fiat Strada e uma motocicleta Honda NXR160 Bros, deixando um saldo de uma vítima fatal e outra gravemente ferida.
Segundo a investigação, o Fiat Strada, conduzido por um homem de 45 anos, teria invadido a pista contrária de maneira imprudente enquanto seguia no sentido Telêmaco Borba à Tibagi. A invasão culminou na colisão com a motocicleta pilotada por um jovem, que levava um passageiro. Infelizmente, o passageiro não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O motociclista sofreu ferimentos gravíssimos, incluindo fraturas expostas no cotovelo e no fêmur. Ele foi submetido a diversas cirurgias e teve que amputar parte dos dedos e parte da perna esquerda. Atualmente, o motociclista encontra-se em recuperação.
Com base nos indícios da investigação, o motorista do Fiat Strada foi indiciado por homicídio culposo e lesão corporal culposa no trânsito. O inquérito foi encaminhado à Vara Criminal de Tibagi-PR.
Com informações PCPR e Jornal Tibagi
Relembre: Ocupantes de moto ficam gravemente feridos em acidente na PR-340 em Tibagi
Aumento de doenças respiratórias em Paraná gera preocupação; apenas 20,7% das crianças foram vacinadas contra…
Prisão ocorreu no bairro Orfãs após abordagem da equipe GPT Kilo da GCM
Interrupção do fluxo de veículos acontece nesta segunda-feira (26), no trecho entre as ruas Dr.…
Encontro aconteceu nesta sexta-feira. O vice-prefeito de Castro, Regis Moreno, detalha que em breve pode…
Produtos devem ser recolhidos e não podem ser vendidos
Tragédia aconteceu em clínica de Umuarama; Polícia Civil apura circunstâncias da morte
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade