A Polícia Civil do Paraná abriu um inquérito para investigar as causas da morte da estudante de Zootécnica da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Heloísa Karoline Nunes de Oliveira, que teve a morte confirmada na tarde de ontem em nota de pesar da instituição. Segundo a PC, a morte da jovem de 20 anos ocorreu no dia 1º de janeiro enquanto ela recebia atendimeto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana.
Ainda não se sabe quais seriam as causas da morte, como informaram as autoridades; os responsáveis pelo inquérito aguardam laudo do Instituto Médico Legal (IML) do Paraná. As suspeitas da Polícia Civil do estado também ainda não foram reveladas.
O ano começou mais triste. Na tarde de domingo (01), faleceu a acadêmica de Zootecnia Heloisa Karoline Nunes de Oliveira, aos 20 anos. O velório aconteceu na Igreja Assembleia de Deus e o sepultamento foi às 17h desta quarta-feira (03), no Cemitério Parque Campos Gerais. A Universidade Estadual de Ponta Grossa se solidariza com amigos e familiares.
A paixão que tinha pelos animais levou Heloisa a cursar Zootecnia na UEPG. Ana Luiza Bezuska lembra que a amiga gostava muito do curso. “Seu sonho de cuidar dos animais esteve presente desde cedo, e ela amava o que estava cursando, pois a conectava com a natureza, o lugar que ela mais amava”, conta. “Ela era uma menina muito doce, e que vivia cada segundo sem deixar nada para depois. Foi uma menina que viveu intensamente cada momento”.
Uma vida intensa e repleta de amigos. Nas redes sociais, muitos manifestaram o pesar pelo falecimento de Heloisa, a surpresa e a saudade. “Não dá pra acreditar que você se foi”, comentou Kelly Maia. “Vou sempre me lembrar desse olhar meigo”.
A prima Ellen Rosa reforçou o quanto Heloisa era amada. “Fez história, pr ima, amiga, apoiadora dos meus sonhos, tem a admiração de muitas pessoas e a minha com certeza é uma delas”, disse. “Só tenho a agradecer por ela ter sido incrível, por ter sempre me apoiado. Deixou pra todos nós muita saudade, pra brilhar lá no céu. Sempre vou amar você, meu anjinho”.
“A Heloisa era uma acadêmica muito querida”, destacou a professora Verônica Oliveira Vianna, chefe do Departamento de Zootecnia. “Nós, professores do departamento de Zootecnia, nos solidarizamos com os familiares e amigos da Heloisa neste momento de dor”. O curso de Zootecnia emitiu nota de pesar nas redes sociais, lembrando que Heloisa era integrante da Empresa Junior do curso. “O curso de Zootecnia presta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de curso pela partida de Heloísa”, finaliza a nota.
Equipes de resgate tentaram tudo o que foi posssível para salvar a vítima; caso reforça…
Equipe do 1º PM recuperou um carro roubado e prendeu dois suspeitos, reforçando a segurança…
Transforme sua liderança com uma metodologia baseada em comportamentos que inspiram, motivam e criam equipes…
Os animais recém-nascidos estavam em uma manilha de água pluvial. Resgate aconteceu na tarde deste…
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade