A Polícia Civil de Rebouças está investigando a morte de Alyce Tesluki, de 10 anos, que morreu na tarde de segunda-feira (16), no Hospital Darcy Vagas. Alyce passou mal enquanto estava na Escola Municipal Erasmo Pilotto. Ela foi socorrida, encaminhada para atendimento médico, mas chegou sem vida na unidade hospitalar.
O delegado Thiago França Nunes, disse que por volta das 13h30, Alyce começou passar mal, onde começou a vomitar, sendo socorrida primeiramente pelos profissionais da escola.
“Em seguida, uma equipe da Defesa Civil foi ao local com socorristas e ao levar a criança ao hospital, por volta das 14h30 e 15 horas, a menina já chegou sem vida, sendo também realizada algumas manobras de reanimação pela equipe médica do hospital”, conta o delegado.
O delegado Thiago também destaca que já foram ouvidos alguns parentes e também profissionais da escola e da saúde. O corpo de Alyce foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, para realizar uma perícia e investigar a possível causa da morte.
“Até o momento, trabalhamos na hipótese de morte natural. As investigações apenas iniciaram, ainda vamos analisar o laudo pericial e outras diligências”, aponta Thiago França Nunes Lima.
Veja mais:
Relembre o caso: Criança de 10 anos morre após passar mal em escola na região
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade