Na manhã desta quarta-feira (11/09), a Polícia Civil do Paraná, por meio da 41ª Delegacia Regional de Irati e Delegacia de Rebouças, executou quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão em Irati, como parte da Operação Cavalo de Aço. A ação teve apoio da Polícia Civil de São Paulo no combate a uma organização criminosa envolvida em diversos crimes, como subtração de cargas, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, receptação e adulteração de veículos.
Os mandados foram cumpridos nos bairros Jardim Planalto e Vila Matilde. Dois homens, de 20 e 40 anos, foram presos e encaminhados ao departamento penitenciário de Irati, onde permanecerão à disposição da Justiça de São Paulo.
A operação ocorreu simultaneamente em 19 municípios espalhados por Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, reforçando a importância da cooperação entre os estados no combate ao crime organizado.
A Polícia Civil do Paraná pede a colaboração da população para ajudar na prevenção e investigação de crimes relacionados a organizações criminosas. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 197 e 181.
Leia também: Pai agride professor em escola municipal de PG; Prefeitura fala de segurança
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade