Na manhã desta quarta-feira (11/09), a Polícia Civil do Paraná, por meio da 41ª Delegacia Regional de Irati e Delegacia de Rebouças, executou quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão em Irati, como parte da Operação Cavalo de Aço. A ação teve apoio da Polícia Civil de São Paulo no combate a uma organização criminosa envolvida em diversos crimes, como subtração de cargas, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, receptação e adulteração de veículos.
Os mandados foram cumpridos nos bairros Jardim Planalto e Vila Matilde. Dois homens, de 20 e 40 anos, foram presos e encaminhados ao departamento penitenciário de Irati, onde permanecerão à disposição da Justiça de São Paulo.
A operação ocorreu simultaneamente em 19 municípios espalhados por Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, reforçando a importância da cooperação entre os estados no combate ao crime organizado.
A Polícia Civil do Paraná pede a colaboração da população para ajudar na prevenção e investigação de crimes relacionados a organizações criminosas. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 197 e 181.
Leia também: Pai agride professor em escola municipal de PG; Prefeitura fala de segurança
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade