Foto: PCPR
Na manhã desta quarta-feira (11/09), a Polícia Civil do Paraná, por meio da 41ª Delegacia Regional de Irati e Delegacia de Rebouças, executou quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão em Irati, como parte da Operação Cavalo de Aço. A ação teve apoio da Polícia Civil de São Paulo no combate a uma organização criminosa envolvida em diversos crimes, como subtração de cargas, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, receptação e adulteração de veículos.
Os mandados foram cumpridos nos bairros Jardim Planalto e Vila Matilde. Dois homens, de 20 e 40 anos, foram presos e encaminhados ao departamento penitenciário de Irati, onde permanecerão à disposição da Justiça de São Paulo.
A operação ocorreu simultaneamente em 19 municípios espalhados por Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, reforçando a importância da cooperação entre os estados no combate ao crime organizado.
A Polícia Civil do Paraná pede a colaboração da população para ajudar na prevenção e investigação de crimes relacionados a organizações criminosas. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 197 e 181.
Leia também: Pai agride professor em escola municipal de PG; Prefeitura fala de segurança
Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia pela Guarda Civil Municipal para…
Após a remoção dos veículos e a limpeza da pista, o tráfego foi totalmente liberado.
A Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência e dar início…
A Polícia Militar esteve no local para coletar informações e investigar o caso.
Bombeiros combatem incêndio em residência no Recanto Verde, moradora relata que fogo foi provocado após…
Estado recebeu 206.861 visitantes estrangeiros no primeiro mês do ano, superando em mais de 42…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade