Foto: PCPR
Na manhã desta quarta-feira (11/09), a Polícia Civil do Paraná, por meio da 41ª Delegacia Regional de Irati e Delegacia de Rebouças, executou quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão em Irati, como parte da Operação Cavalo de Aço. A ação teve apoio da Polícia Civil de São Paulo no combate a uma organização criminosa envolvida em diversos crimes, como subtração de cargas, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, receptação e adulteração de veículos.
Os mandados foram cumpridos nos bairros Jardim Planalto e Vila Matilde. Dois homens, de 20 e 40 anos, foram presos e encaminhados ao departamento penitenciário de Irati, onde permanecerão à disposição da Justiça de São Paulo.
A operação ocorreu simultaneamente em 19 municípios espalhados por Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, reforçando a importância da cooperação entre os estados no combate ao crime organizado.
A Polícia Civil do Paraná pede a colaboração da população para ajudar na prevenção e investigação de crimes relacionados a organizações criminosas. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 197 e 181.
Leia também: Pai agride professor em escola municipal de PG; Prefeitura fala de segurança
No Litoral, na Região Metropolitana de Curitiba e nos Campos Gerais a previsão para abril…
A equipe de patrulhamento viário está no local para monitorar a situação e garantir que…
A expectativa é grande para que, em breve, Ponta Grossa possa contar com um campus…
O homem resolveu ligar o som em volume alto pela manhã. A PM foi acionada…
O homem era foragido da justiça. Ele tinha um mandado de prisão contra ele e…
A mulher foi ameaçada pelo próprio marido. Ele terminou sendo preso em flagrante pela Polícia…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade