Nesta terça feira (27/), a Polícia Civil de Sengés prendeu em flagrante um homem 40 anos pelo delito de violação de domicílio qualificado. A vítima, sua ex-companheira, compareceu na unidade policial na data de ontem alegando que teria sido agredida. Ela foi orientada a comparecer até o pronto atendimento onde foi atendida, e quando retornou foi surpreendida com o homem no interior de sua própria casa.
Ao solicitar para que o homem deixasse o local, o indivíduo teria pego uma faca e dito que “só sairia do imóvel depois que matasse ela ou se a polícia fosse buscá-lo”. Temendo por sua vida, a vítima saiu correndo e buscou abrigo na casa da irmã.
Já na manhã desta terça-feira (27), a mulher voltou até na delegacia onde informou o ocorrido e imediatamente foi diligenciado até sua residência, qual o homem permanecia dentro do imóvel contra a vontade dela, sendo então preso em flagrante.
O inquérito policial será relatado ainda na data de hoje e encaminhado ao Ministério Público para oferecimento de denúncia contra o investigado que será transferido para a Cadeia Pública de Jaguariaíva.
Leia também: Adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é apreendido em PG
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade