Nesta terça feira (27/), a Polícia Civil de Sengés prendeu em flagrante um homem 40 anos pelo delito de violação de domicílio qualificado. A vítima, sua ex-companheira, compareceu na unidade policial na data de ontem alegando que teria sido agredida. Ela foi orientada a comparecer até o pronto atendimento onde foi atendida, e quando retornou foi surpreendida com o homem no interior de sua própria casa.
Ao solicitar para que o homem deixasse o local, o indivíduo teria pego uma faca e dito que “só sairia do imóvel depois que matasse ela ou se a polícia fosse buscá-lo”. Temendo por sua vida, a vítima saiu correndo e buscou abrigo na casa da irmã.
Já na manhã desta terça-feira (27), a mulher voltou até na delegacia onde informou o ocorrido e imediatamente foi diligenciado até sua residência, qual o homem permanecia dentro do imóvel contra a vontade dela, sendo então preso em flagrante.
O inquérito policial será relatado ainda na data de hoje e encaminhado ao Ministério Público para oferecimento de denúncia contra o investigado que será transferido para a Cadeia Pública de Jaguariaíva.
Leia também: Adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é apreendido em PG
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade