A Polícia Civil de Castro prendeu duas pessoas na Vila Jeová. A ação rápida ocorreu após denúncia de populares para dar atendimento ao descumprimento de medida protetiva. O caso aconteceu na sexta-feira (18).
No local, equipe foi recebida pela genitora do acusado, a qual já foi agredida por seu próprio filho com lesão de natureza ocular. ocasião em que foi concedida medida protetiva em vigor. O agressor, mesmo ciente da medida, invadiu a residência e diante de grave ameaça dizia que ia atear fogo na casa, e que era para a vítima ficar esperta com ele.
Enquanto a vítima saiu para pedir socorro, o filho furtou a residência subtraindo diversos objetos, inclusive a fiação elétrica da casa. Após as informações repassadas pela vítima, a Polícia Civil iniciou às diligências e encontrou o homem que assumiu o crime e informou a equipe que teria vendido os objetos próximos do local da abordagem.
Policia Civil juntamente com o delegado Marcondes Alves Ribeiro, deslocaram até o local indicado e recuperaram parte dos objetos furtados que estavam de posse de uma mulher de 49 anos, sendo autuada em flagrante por receptação.
A Polícia Civil de Castro ressalta que se dedica atenção especial ao atendimento das vítimas de violência doméstica, a fim de combater as ações covardes destes agressores que causam tamanha perplexidade.
Leia também: Criança sofre convulsão e queda em escola de PG
Débora foi condenada por cinco crimes, inclusive golpe de estado
Prefeitura lança Dia da Família Itinerante com serviços, lazer e vacinação nos bairros de Ponta…
Motociata da Chloe dia 26/04 em Ponta Grossa. Doe a partir de R$10 e participe!…
UPAs de Ponta Grossa registram superlotação durante a semana e pacientes reclamam de demora; administração…
Homem preso por matar dois irmãos caminhoneiros em Ponta Grossa terá audiência de custódia neste…
Hilde Bueno, 34, desapareceu em Ponta Grossa após sair para trabalhar. Família teme por sua…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade