Segundo suspeito de furtos segue foragido
Polícia Civil de Imbituva, prendeu na manhã desta terça-feira (14), homem de 25 anos acusado de cometer vários furtos na região central da cidade de Guamiranga. O criminoso furtou, inclusive, presentes de natal de propriedade de um casal e presentou sua esposa. De acordo com a polícia um segundo suspeito está sendo procurado.
O delegado responsável pelas investigações e que comandou a operação, Thiago Andrade, disse que o homem preso nesta manhã, é acusado de praticar diversos crimes de furto na cidade de Guamiranga.
O último crime noticiado à polícia civil foi um furto qualificado – esse é objeto do mandado de prisão, ocorrido no dia 22/12/22. Na oportunidade, o criminoso ingressou em uma residência de um casal, que não estava em casa. Foram subtraídos diversos objetos de valor do casal, inclusive presentes de natal que o marido havia comprado para presentear a esposa. O criminoso pegou esses objetos e deu de presente para sua companheira, que postou nas redes sociais se gabando de ter recebido o presente. As vítimas reconheceram os objetos, descreve o delegado.
Thiago Andrade também esclarece que chamou atenção da polícia civil a ousadia do homem preso nesta manhã. “Verificamos aqui além da ousadia, a sensação de impunidade, pelo fato de o criminoso furtar produtos e presentear à esposa, que ainda postou nas redes sociais, mas desta vez não ficou na impunidade”. No total, os criminosos furtaram vários objetos – entre TV, semi joias e notebook, totalizando um prejuízo de aproximadamente R$ 6.500 ao casal.
Durante a operação policial, outro suspeito de participar dos crimes não foi encontrado pela equipe de policiais civis e já é considerado foragido. O preso será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça.
Jovem de 20 anos fica gravemente ferida após moto ser atingida por caminhão na BR-277,…
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade