Na tarde de quarta-feira (15), a Polícia Civil de Ponta Grossa cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 28 anos, pela prática dos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, sendo localizado na região do bairro Contorno. A prisão preventiva foi decretada pela 3ª Vara Criminal de Ponta Grossa.
A vítima, Danilo da Silva Carneiro Lobo, de 25 anos, estava desaparecida desde o dia 6 de dezembro, sendo localizado o seu corpo em 11 de dezembro de 2022, ocultado em um matagal aos fundos do centro de eventos.
Leia mais:
Jovem encontrado morto em PG estava desaparecido há mais de 5 dias
Durante o curso da investigação, Danilo teria sido assassinado por dois indivíduos dentro de uma residência, com golpes de foice e de facão, enquanto jogavam truco e ingeriam bebida alcoólica, supostamente, por estar cobrando uma dívida dos autores.
O corpo da vítima teria permanecido por mais de um dia na residência até que um dos autores conseguisse um veículo, ocasião em que o corpo foi levado até o local em que foi encontrado.
No dia 24 de fevereiro de 2023, com a conclusão das investigações, os autores foram indiciados pelo homicídio qualificado e pela ocultação de cadáver e, a Polícia Civil, por intermédio da Autoridade Policial, representou pela prisão preventiva dos envolvidos.
O homem preso permanece à disposição da justiça, e a Polícia Civil continua em diligências para localizar o segundo foragido.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade