Na manhã de quarta-feira (08/01/), a Polícia Civil, através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, prendeu em flagrante durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão homem (36 anos) pelos crimes de contrabando de cigarros eletrônicos e descaminho de eletrônicos (smartphones), bebidas e peças de vestuário.
O objetivo inicial do cumprimento do mandado de busca e apreensão era a apreensão de armas de fogo supostamente de propriedade do indivíduo. Durante as diligências, foi encontrada grande quantidade de mercadoria oriunda do estrangeiro sem o devido desembaraço aduaneiro e com nítida destinação comercial, tanto pela quantidade de produtos quanto pelas demais circunstâncias, produtos os quais o indivíduo teria acabado de trazer de viagem. A apreensão foi avaliada em aproximadamente R$30.000,00.
Preso em flagrante, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Grossa, local em que foi autuado em flagrante pelo crime de contrabando, não tendo sido fixada fiança.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na prevenção e apuração aos crimes de contrabando e descaminho. As denúncias pode ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181.
Leia também: Veículo trafega na contramão e causa acidente contra motocicleta em Ponta Grossa
Lista deverá ser lançada no segundo semestre, após consulta pública
Um celular explodiu no bolso de uma jovem em Anápolis, Goiás, causando queimaduras. O incidente…
Homem é preso por agredir esposa e portar arma ilegal na Chapada, Ponta Grossa. Polícia…
A partir de fevereiro, trabalhadores brasileiros recebem o novo salário mínimo de R$ 1.518,00, refletindo…
Motociclista de 26 anos fica ferido em choque com o Celta na região central de…
Família busca por Rafael Gomes dos Santos, desaparecido em Ponta Grossa. Qualquer informação pode ser…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade