Na manhã de quarta-feira (08/01/), a Polícia Civil, através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, prendeu em flagrante durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão homem (36 anos) pelos crimes de contrabando de cigarros eletrônicos e descaminho de eletrônicos (smartphones), bebidas e peças de vestuário.
O objetivo inicial do cumprimento do mandado de busca e apreensão era a apreensão de armas de fogo supostamente de propriedade do indivíduo. Durante as diligências, foi encontrada grande quantidade de mercadoria oriunda do estrangeiro sem o devido desembaraço aduaneiro e com nítida destinação comercial, tanto pela quantidade de produtos quanto pelas demais circunstâncias, produtos os quais o indivíduo teria acabado de trazer de viagem. A apreensão foi avaliada em aproximadamente R$30.000,00.
Preso em flagrante, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Grossa, local em que foi autuado em flagrante pelo crime de contrabando, não tendo sido fixada fiança.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na prevenção e apuração aos crimes de contrabando e descaminho. As denúncias pode ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181.
Leia também: Veículo trafega na contramão e causa acidente contra motocicleta em Ponta Grossa
Teste deverá ser feito nas redes pública e privada de saúde
Câmara cobra explicações da Santa Casa sobre retirada de corpo de criança durante velório, exige…
Brazil Chess Series 2025 reúne 340 jogadores de 19 países em Florianópolis, com R$ 70…
A SESA investiga a morte de uma criança no Paraná, suspeita de metapneumovírus, e reforça…
Medida foi aprovada pelo Conselho Nacional de Previdência Social
Colisão entre carro e moto na Av. Carlos Cavalcanti deixa motociclista ferido. Homem, 51 anos,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade