A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, 26 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência, furto, ameaça e vias de fato, contra sua ex companheira, 25 anos. A prisão foi realizada nesta sexta-feira (29), em Castro.
De acordo com a delegada Renata de Souza Batista, o homem descumpriu a medida protetiva de urgência, ao violar a proibição de aproximação e contato com a vítima. O investigado teria ido até a residência da vítima e a agredido fisicamente, ao desferir um soco em sua nuca, tentado subtrair uma televisão e ainda, teria proferido diversas ameaças de morte, inclusive disse que se a vítima viesse na Delegacia, ele iria arrancar a sua cabeça, conta a delegada.
Leia também: Caminhão leva fechada e tomba invadindo a contramão na BR 376
Foi dado o fiel cumprimento da prisão na manhã de hoje, posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde segue à disposição da justiça.
DENÚNCIAS
A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores.
Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99840-1110, diretamente à equipe de investigação.
Desmoronamento de terra interdita pista da PR 151 em Ponta Grossa. Obras na ponte do…
Motociclista e esposa se envolvem em grave acidente com fios de luz caídos em Ponta…
Motociclista de 40 anos fica ferida em colisão com carro na Vila Cipa, Ponta Grossa.…
Explosão atinge indústria de gases em Campo Largo; bombeiros atuam no local. Há relatos de…
Caminhão perde freios, invade Parque Monteiro Lobato e quase atinge casa em Ponta Grossa. Câmeras…
O Governo destacou a importância de Ponta Grossa na malha aérea regional, seu papel industrial…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade