A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, 26 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência, furto, ameaça e vias de fato, contra sua ex companheira, 25 anos. A prisão foi realizada nesta sexta-feira (29), em Castro.
De acordo com a delegada Renata de Souza Batista, o homem descumpriu a medida protetiva de urgência, ao violar a proibição de aproximação e contato com a vítima. O investigado teria ido até a residência da vítima e a agredido fisicamente, ao desferir um soco em sua nuca, tentado subtrair uma televisão e ainda, teria proferido diversas ameaças de morte, inclusive disse que se a vítima viesse na Delegacia, ele iria arrancar a sua cabeça, conta a delegada.
Leia também: Caminhão leva fechada e tomba invadindo a contramão na BR 376
Foi dado o fiel cumprimento da prisão na manhã de hoje, posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde segue à disposição da justiça.
DENÚNCIAS
A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores.
Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99840-1110, diretamente à equipe de investigação.
Depois de bater na mulher, o homem saiu de casa levando o filho de um…
Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…
O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…
Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…
Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…
No total acumulado do ano, até o dia 18 de novembro, o Paraná registrou 13.247…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade