A Polícia Civil de Imbituva, que responde pela cidade de Ivaí, prendeu na manhã desta terça-feira (16), um homem de 51 anos acusado de perseguição contra uma mulher de 35 anos. Segundo a polícia, tanto ele como a mulher não possuem nenhuma relação amorosa ou de parentesco.
O delegado responsável pelas investigações, Thiago Andrade, explicou sobre o caso. “O homem foi preso em flagrante no dia 27 de março de 2023 pelos crimes de ameaça e perseguição, previstos nos art. 147 e art. 147-A, todos do Código Penal e possui um vasto histórico criminal com outras infrações, como porte ilegal de arma de fogo. No dia seguinte à prisão, o juiz concedeu liberdade provisória e decretou medidas cautelares diversas da prisão, proibindo o acusado de se aproximar da vítima”.
Thiago também disse que “no dia 08 de maio de 2023 o acusado descumpriu a ordem judicial e se aproximou novamente da vítima, em seu local de trabalho, que acionou a Polícia Militar, sendo preso novamente, autuado por perseguição e desobediência”.
Na segunda-feira (15), o juízo criminal decretou a prisão preventiva do suspeito, e a Polícia Civil de Imbituva cumpriu o mandado nesta terça-feira (16).
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário e agora está à disposição da justiça.
Leia também: Gestante aguarda mais de 10 horas por parto no HUMAI
SÃO PAULO 2 x 1 ATHLETICO PARANAENSE
Tiroteio aconteceu na tarde deste sábado. Três pessoas também ficaram feridas e autor continua foragido
Uma aposta de Cuiabá ganhou sozinha o prêmio de R$ 201,9 milhões no concurso 2.795…
Situação aconteceu na tarde deste sábado. Outras três pessoas foram levadas para a UPA
O Operário venceu o Novorizontino por 1x0 fora de casa, com um gol decisivo de…
Identificada ciclista que perdeu sua vida em uma fatalidade neste sábado em Ponta Grossa. Karina…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade