Na manhã desta segunda-feira, 23 de setembro, a Polícia Civil, por meio da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 38 anos, investigado por homicídio qualificado. O crime ocorreu em abril de 2024 no bairro DER, em Irati, quando o suspeito atropelou e matou um homem que havia lhe emprestado dinheiro e foi cobrar a dívida, supostamente ameaçando o investigado e sua família.
Inicialmente tratado como um acidente de trânsito, o caso passou a ser investigado pela equipe da 41ª DRPC, que descobriu indícios claros de homicídio. A vítima foi atropelada por uma caminhonete em alta velocidade, e o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Momentos antes do atropelamento, a vítima teria ameaçado o devedor, o que motivou o ato.
O Ministério Público denunciou o investigado pelo crime de homicídio qualificado, cometido com recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O suspeito foi preso no bairro DER e levado ao departamento penitenciário, onde aguarda o andamento do processo judicial.
Leia também: Homem é preso por tráfico de drogas com 51g de cocaína em Ponta Grossa
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Mulher alegou que teria sido golpeada com um soco e um cabo de vassoura pelo…
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade