Na manhã desta segunda-feira, 23 de setembro, a Polícia Civil, por meio da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 38 anos, investigado por homicídio qualificado. O crime ocorreu em abril de 2024 no bairro DER, em Irati, quando o suspeito atropelou e matou um homem que havia lhe emprestado dinheiro e foi cobrar a dívida, supostamente ameaçando o investigado e sua família.
Inicialmente tratado como um acidente de trânsito, o caso passou a ser investigado pela equipe da 41ª DRPC, que descobriu indícios claros de homicídio. A vítima foi atropelada por uma caminhonete em alta velocidade, e o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Momentos antes do atropelamento, a vítima teria ameaçado o devedor, o que motivou o ato.
O Ministério Público denunciou o investigado pelo crime de homicídio qualificado, cometido com recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O suspeito foi preso no bairro DER e levado ao departamento penitenciário, onde aguarda o andamento do processo judicial.
Leia também: Homem é preso por tráfico de drogas com 51g de cocaína em Ponta Grossa
As alterações incluem o fechamento da avenida Vicente Machado, entre as ruas Balduíno Taques e…
Horário especial acontece a partir do dia 2 de dezembro. A expectativa é de grande…
Categorias de base do clube contarão com a atividades dedicadas ao futebol de campo e…
O evento teve como um dos pontos altos a apresentação do MyDance Ballet School, que…
No ano passado, Cid assinou acordo de delação premiada com a PF e se comprometeu…
Equipe da Guarda Municipal (GCM) precisou intervir com força moderada para dispersar a confusão; ninguém…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade