A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Castro, prendeu na manhã desta sexta-feira (27) um indivíduo de 18 anos investigado por um roubo ocorrido em junho deste ano na cidade de Castro.
O crime envolveu dois criminosos que pegaram carona com a vítima por meio de um aplicativo específico para viagens. Durante o trajeto para Ponta Grossa, os suspeitos anunciaram o roubo, assumiram o controle do veículo e mantiveram a vítima em cativeiro por mais de uma hora.
Os criminosos forçaram a vítima a desbloquear o celular e realizaram transações bancárias antes de abandoná-la na zona rural de Castro, fugindo com o veículo, celular, cartões e documentos pessoais. O carro foi recuperado pela Polícia Civil no dia seguinte e submetido à perícia técnica.
As investigações identificaram os dois envolvidos, incluindo um adolescente de 16 anos, que permanece em liberdade. O suspeito preso confessou o crime durante interrogatório, detalhando a ação criminosa.
Segundo o delegado Marcondes Ribeiro, o suspeito responderá pelos crimes de roubo majorado por concurso de pessoas, restrição de liberdade e uso de arma branca, além de corrupção de menores. O indivíduo foi encaminhado ao departamento penitenciário de Castro, onde aguardará o julgamento.
Leia também: Preso em flagrante suspeito de ser o principal fornecedor de drogas em vila de PG
Atualmente, são quase 4,1 milhões de usuários cadastrados. Do volume total entregue, R$ 325 milhões…
O jovem desapareceu após ser arrastado por correnteza enquanto nadava com um amigo. Bombeiros retomaram…
O chefe do Executivo, reeleito com mais de 63% dos votos, relembrou o início do…
As designações foram oficializadas para compor a equipe que conduzirá as atividades culturais da cidade
Gaia fugiu de casa após se assustar com os fogos de artifício durante as comemorações…
Um ataque em Nova Orleans matou pelo menos 15 e feriu dezenas de pessoas durante…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade