A Polícia Civil de Castro efetuou a prisão de um homem de 51 anos na manhã do último sábado (04) na Vila Rosário.
Segundo informações, o homem foi preso pela prática de crimes de tráfico de drogas e homicídio, penas que somadas ultrapassam 32 anos de prisão. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Castro, onde ficará até ser julgado.
Atuação: As ações da Polícia Civil de Castro foram planejadas visando o combate à criminalidade nas diversas modalidades de crime. Sob a chefia dos delegados Marcondes Alves Ribeiro e Renata de Souza Batista que assumiram recentemente a função, foram cumpridos diversos mandados de prisão, bem como prisões em flagrantes, retirando de circulação armas, drogas, recuperação de objetos e veículos provenientes de crime, assim como a elucidação e prisões de autores de homicídios recentemente cometidos.
As ações da PCPR continuam e contam sempre com o apoio da população, a fim de realizar um trabalho integrado com toda equipe, com o intuito de identificar envolvidos em ações criminosas e fortalecermos o combate para que essas práticas delituosas sejam reduzidas.
De forma estratégica, estão sendo mapeadas as áreas que possuem maior incidência de crime na cidade, observando assim a necessidade de se estruturar a atuação dos órgãos de segurança pública, marcada pela prevenção à criminalidade e setores de inteligência na efetiva investigação do crime.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade