A Polícia Civil de Sengés, prendeu preventivamente, na tarde dessa quarta-feira (12), um homem, de 21 anos, suspeito de envolvimento direto em um crime de tentativa de sequestro e extorsão contra um conhecido empresario sengeano, em janeiro de 2024.
Crime
Por volta das 23h, a vitima retornava de seu trabalho quando foi surpreendida em frente a sua residência por indivíduos encapuzados, os quais portavam armas de fogo e anunciaram o sequestro. Após render a vitima, os acusados lhe obrigaram a dirigir seu próprio carro e seguir o veículo dos comparsas sentido a PR-151.
Entretanto, ao entrar na rodovia os envolvidos se depararam com uma viatura da Polícia Militar. Neste momento, a vitima pulou de seu carro para fugir, frustrando a ação. No dia do crime um dosenvolvidos foi preso, porém o resto da quadrilha conseguiu fugir.
Com auxilio de câmeras de segurança, foi possível mapear toda a ação, e foi constatado que horas antes do crime o empresário já vinha sendo monitorado e seguido.
Após investigação da equipe da Delegacia de Sengés, chegou-se a identificação do veículo e de mais um integrante da quadrilha, que já era conhecido no meio policial por envolvimento em trafico e drogas e crimes violentos. Diante dos indícios, foi decretada a prisão preventiva do investigado.
O suspeito já havia sido detido na comarca de Wenceslau-Braz dias antes, desta forma sua ordem de prisão foi comunicada e cumprida no mesmo estabelecimento prisional. A Polícia Civil segue com a investigação para identificar os demais integrantes da quadrilha.
PCPR
Leia mais: Homem é preso com dívida de pensão de R$43 mil na região
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade