Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está em busca de um casal suspeito de abusar sexualmente de uma motorista de aplicativo, de 47 anos, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime aconteceu no último domingo, 18 de agosto de 2024, durante uma corrida solicitada através de um aplicativo.
De acordo com as informações divulgadas pela PCPR, o casal solicitou a corrida no bairro Parolin, em Curitiba, com destino a Campo Largo, também na RMC. Durante a viagem, os suspeitos teriam alterado a rota e, em seguida, abusado sexualmente da motorista. A vítima, em estado de choque, conseguiu posteriormente procurar as autoridades para relatar o ocorrido.
A Polícia Civil está conduzindo uma investigação minuciosa para identificar os envolvidos no crime e esclarecer a dinâmica dos fatos. Até o momento, as autoridades têm trabalhado com as informações fornecidas pela vítima e estão em busca de testemunhas e outras evidências que possam ajudar a localizar os suspeitos.
A PCPR solicita a colaboração da população para identificar os autores desse crime hediondo. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da Polícia Civil do Paraná, 181 do Disque-Denúncia, ou diretamente com a equipe de investigação pelo número (41) 3641-6013. Toda informação será tratada com sigilo absoluto, e a ajuda da comunidade é crucial para que os responsáveis sejam levados à justiça.
Leia também: Polícia Civil de Ponta Grossa prende mulher por tráfico de drogas no centro da cidade
Prefeitura de Ponta Grossa emite alerta para tempestade com chuvas fortes, ventos e granizo entre…
Humorista que viralizou com piadas sobre o mundo corporativo se apresenta em Ponta Grossa
Caminhão do DER é atingido na BR-376, em Tibagi. Veículo ficou destruído, mas não houve…
Alexandre de Moraes determina prisão imediata de Fernando Collor, condenado a 8 anos e 10…
Judô agita Ponta Grossa com recorde de inscritos no Torneio Regional-Sul e Circuito Paranaense neste…
Motociclista é ferido após colisão com Nivus em Ponta Grossa; vítima teve suspeita de fratura…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade