Foto: PCPR
Na manhã desta terça-feira 29 de outubro, um servidor público da Prefeitura Municipal de Sengés registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia local, após identificar o roubo de uma grelha de bueiro do centro da cidade. A peça, com cerca de quatro metros quadrados, pesando aproximadamente 60 kg e feita de ferro maciço, deixou uma vala aberta, representando perigo aos pedestres, especialmente para crianças e animais de pequeno porte, que poderiam cair no espaço desprotegido, principalmente em dias de chuva.
Após o alerta, o Setor de Investigação e Capturas da Delegacia iniciou as apurações, localizando o objeto em um ferro-velho da cidade. Policiais civis foram ao estabelecimento e confirmaram que a grelha estava à venda, configurando um caso de comércio irregular ou clandestino de produto de crime.
O proprietário do ferro-velho foi preso em flagrante, acusado de expor à venda um item que, segundo a investigação, deveria saber ser proveniente de crime. Após a formalização do auto de prisão em flagrante, ele foi encaminhado à Cadeia Pública da Comarca, sem direito a fiança, onde aguardará o andamento das investigações à disposição do Juízo Criminal.
A polícia destaca a importância da fiscalização para coibir o comércio de materiais de origem ilícita, buscando aumentar a segurança dos munícipes e proteger os bens públicos.
Leia também: Advogado de PG alerta consumidores sobre Golpe do Frete em compras online
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade