Nesta terça-feira (3), a Polícia Civil de Inácio Martins, através de vídeo, detalhou a prisão de um médico da rede pública de saúde do município, ocorrido no dia 1º de dezembro de 2024. O profissional foi detido em flagrante pela Polícia Militar de Inácio Martins após envolvimento em uma série de crimes durante um atendimento médico.
No domingo, após uma discussão com um paciente, o médico proferiu injúrias contra ele e sua mãe. Durante a altercação, o médico também danificou o carro do paciente e, ao ser abordado pela Polícia Militar, desacatou os policiais, proferindo insultos, incluindo ofensas de cunho racial a um dos agentes.
Ao ser preso, o médico resistiu à prisão, agredindo os policiais com socos, chutes e mordidas, o que resultou em lesões para os agentes. Mesmo após ser algemado, o médico continuou a desacatar os policiais. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Irati, onde foi formalmente preso em flagrante por injúria, lesão corporal, dano, resistência e desacato.
Em depoimento, o médico alegou que sofre de transtornos psicológicos e que não estava tomando a medicação prescrita, afirmando não se lembrar dos acontecimentos. Ele decidiu permanecer em silêncio e segue detido à disposição da Justiça.
Leia também: Prefeito de Inácio Martins se posiciona sobre a prisão de médico que pediu maconha a paciente
Anteriormente, a organização divulgou o show Country Off-Road, mas em vez disso, subirá ao palco…
Em Ponta Grossa, a previsão é de 94 milímetros de chuva na segunda-feira (9)
A emenda deverá ir à apreciação das comissões permanetes, para que, somente então, o projeto…
Celso André Antunes de Souza, havia sido encontrado na avenida Bonifácio Vilela, próxima ao antigo…
Ouça este artigo Regulamento do Super Mundial de Clubes da FIFA Introdução ao Super Mundial…
Comandante do Corpo de Bombeiros explica que as equipes buscam corpo em área de mais…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade