Categorias: DestaquePolicial

Polícia divulga mais informações sobre suspeito de assassinar brutalmente jovem em PG

A Polícia Militar e Polícia Civil divulgaram mais informações sobre o suspeito de assassinar brutalmente Mariele Bueno Pires de 20 anos, em Ponta Grossa. O criminoso foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (24), entre o Rio Verde e Gianna. A Polícia Civil disse que Mariele foi encontrada com vários ferimentos provocados por uma faca. A residência da vítima ainda foi incendiada.

Identificado como Carlos Alberto Dias Domingues, conhecido como ‘Drica’, o assassino foi visto saindo da residência da vítima próximo do horário em que a casa foi incendiada. O tenente-coronel Paulo Ramos, da Polícia Militar, concedeu ao portal Boca no Trombone, uma entrevista exclusiva no qual ele fala sobre a prisão do suspeito. Veja abaixo:

Já em outro vídeo, o delegado Luis Gustavo Timossi afirma que a principal hipótese de investigação é que se tratou de um latrocínio. Veja:

 

Detalhes do crime

De acordo com as informações coletadas, este indivíduo teria adentrado no imóvel de Mariele no período da manhã, após avistar o marido da vítima deixando o local para trabalhar. A vítima, que estava sozinha na residência, acabou sendo subjugada pelo criminoso e assassinada com pelo menos 20 facadas.

Após o assassinato, ele subtraiu objetos de valor que estavam na residência e deixou o local. Um dos objetos subtraídos foi o celular da mulher, que o suspeito tentou vender para um popular que já o conhecia. Este popular acabou por tomar o celular do suspeito e o entregou para as autoridades.

As investigações identificaram ainda imagens de câmeras de segurança que mostraram que horas depois da morte da vítima, por volta das 12h o indivíduo retornou ao local, subtraiu outros objetos e ateou fogo na casa, certamente objetivando esconder os rastros do bárbaro crime praticado.

Após a realização de diligências ininterruptas, policiais militares lograram êxito em encontrar Carlos Alberto Dias Domingues, que já estava com mandado de prisão expedido por outro roubo, sendo encontrado com o suspeito objetos que foram subtraídos da casa da vítima.

Carlos foi encaminhando o indivíduo imediatamente para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, onde acabou confessando o crime e autuado pela prática dos crimes de latrocínio e incêndio criminoso.

Assista mais informações com o repórter Igor Rugilo:

Leia mais: Jovem assassinada brutalmente em PG é identificada

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Artigos recentes

Operário empata com São Joseense no 1º jogo das quartas de final do Paranaense

No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…

% dias atrás

Confira os 10 maiores ganhadores do Programa Nota Paraná

O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…

% dias atrás

Acidente na PR-151 deixa um morto e carga de cervejas espalhada na pista

O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.

% dias atrás

Família busca por homem desaparecido desde quinta-feira (20)

Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.

% dias atrás

Papa Francisco permanece em estado crítico após crise respiratória

Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.

% dias atrás

Carnaval no Paraná: opções para todos os estilos de folia e descanso

Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade