Categorias: DestaquePolicial

Polícia divulga mais informações sobre suspeito de assassinar brutalmente jovem em PG

A Polícia Militar e Polícia Civil divulgaram mais informações sobre o suspeito de assassinar brutalmente Mariele Bueno Pires de 20 anos, em Ponta Grossa. O criminoso foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (24), entre o Rio Verde e Gianna. A Polícia Civil disse que Mariele foi encontrada com vários ferimentos provocados por uma faca. A residência da vítima ainda foi incendiada.

Identificado como Carlos Alberto Dias Domingues, conhecido como ‘Drica’, o assassino foi visto saindo da residência da vítima próximo do horário em que a casa foi incendiada. O tenente-coronel Paulo Ramos, da Polícia Militar, concedeu ao portal Boca no Trombone, uma entrevista exclusiva no qual ele fala sobre a prisão do suspeito. Veja abaixo:

Já em outro vídeo, o delegado Luis Gustavo Timossi afirma que a principal hipótese de investigação é que se tratou de um latrocínio. Veja:

 

Detalhes do crime

De acordo com as informações coletadas, este indivíduo teria adentrado no imóvel de Mariele no período da manhã, após avistar o marido da vítima deixando o local para trabalhar. A vítima, que estava sozinha na residência, acabou sendo subjugada pelo criminoso e assassinada com pelo menos 20 facadas.

Após o assassinato, ele subtraiu objetos de valor que estavam na residência e deixou o local. Um dos objetos subtraídos foi o celular da mulher, que o suspeito tentou vender para um popular que já o conhecia. Este popular acabou por tomar o celular do suspeito e o entregou para as autoridades.

As investigações identificaram ainda imagens de câmeras de segurança que mostraram que horas depois da morte da vítima, por volta das 12h o indivíduo retornou ao local, subtraiu outros objetos e ateou fogo na casa, certamente objetivando esconder os rastros do bárbaro crime praticado.

Após a realização de diligências ininterruptas, policiais militares lograram êxito em encontrar Carlos Alberto Dias Domingues, que já estava com mandado de prisão expedido por outro roubo, sendo encontrado com o suspeito objetos que foram subtraídos da casa da vítima.

Carlos foi encaminhando o indivíduo imediatamente para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, onde acabou confessando o crime e autuado pela prática dos crimes de latrocínio e incêndio criminoso.

Assista mais informações com o repórter Igor Rugilo:

Leia mais: Jovem assassinada brutalmente em PG é identificada

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Artigos recentes

Nível mínimo em reservatório de água pode afetar abastecimento em 11 bairros de PG

Técnicos trabalham para equilibrar o sistema e a normalização do fornecimento de água está prevista…

% dias atrás

Motorista embriagado bate contra carro e deixa mulher ferida na cabeça em PG

No veículo atingido estava um casal e o filho de 1 ano e nove meses,…

% dias atrás

Idosa é atropelada por caminhonete e fica ferida em Castro

A vítima foi encaminhada à UPA de Castro para atendimento médico. A ocorrência foi atendida…

% dias atrás

Treze candidatos a vereador de PG estão ‘inaptos’ para concorrer. Confira os nomes

Dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelo sistema de registro de candidaturas. Eles…

% dias atrás

Motorista perde o controle, capota e fica em estado grave em rodovia do PR

Relatos indicam que ambos os ocupantes haviam ingerido bebida alcoólica, sendo perceptível odor etílico no…

% dias atrás

Justiça proíbe uso de ‘carreta-furacão’ na campanha de Marcelo Rangel

Polícia Militar abordou o trio elétrico, que fazia campanha pelas ruas centrais de Ponta Grossa…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade