#image_title
Uma operação conjunta entre a Polícia Federal e o Pelotão de Operações com Cães do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) resultou, nesta quinta-feira (16), na apreensão de mais de 1.500 quilos de maconha. A ação aconteceu na área rural de Pato Bragado, no oeste do Paraná, e envolveu patrulhamento na mata ciliar do Lago de Itaipu.
Durante a operação, os policiais encontraram diversos fardos da droga camuflados no meio da vegetação. Após a pesagem, a quantidade total apreendida foi de 1.541 kg de substância análoga à maconha. Apesar da operação minuciosa, o responsável pelo transporte da droga não foi localizado no local.
A carga foi imediatamente encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra, onde as autoridades seguem com as investigações para identificar e prender os responsáveis. A operação é mais uma etapa das ações integradas realizadas pelas forças de segurança na região de fronteira, no combate ao tráfico de drogas e outras atividades ilícitas.
O trabalho conjunto entre as forças de segurança segue em andamento, com novas ações programadas para continuar a luta contra o crime organizado na área.
Leia também Polícia Civil apreende mais de 1,1 tonelada de maconha no Paraná
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade