Na tarde desta terça-feira (25), por volta das 14h30, um homem de 37 anos morreu após confronto com a Polícia Militar na Vila Santa Cruz, em Castro, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo informações da PM, a abordagem ocorreu após investigação sobre dois roubos registrados anteriormente na região.
Durante patrulhamento na Rua Aviador Iereni Malherbi Sinhori, os policiais receberam informação de que o suspeito estaria no local para trocar produtos roubados por drogas. Ao avistarem o indivíduo, tentaram abordá-lo, mas ele desobedeceu à ordem e fugiu para dentro de uma residência.
Dentro do imóvel, o suspeito acessou um revólver calibre .38 e apontou a arma em direção à equipe policial, que reagiu. O homem foi baleado e socorrido em código 3, sendo encaminhado para a UPA da cidade. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu posteriormente.
Segundo boletim de ocorrência divulgado pela Polícia Militar, o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado, além de histórico criminal por tráfico de drogas. No local, peritos da Criminalística constataram que a arma do suspeito tinha uma munição deflagrada.
Os órgãos competentes foram acionados para as devidas providências. O caso segue em investigação para elucidar todos os detalhes do ocorrido.
Leia também: Homem é morto a tiros dentro de casa na frente da esposa e filha em Castro
Os moradores de Ponta Grossa, Tibagi e Ipiranga devem se preparar para um dia de…
Grave acidente aconteceu na noite de quarta-feira. Motorista de 51 anos foi levado para Ponta…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
GCM de Ponta Grossa prende três suspeitos com crack e maconha em patrulhamento na Vila…
O Shopping Palladium sediará o Torneio Estadual de Taekwondo ATA neste sábado (29), reunindo 200…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade