Reprodução
A Polícia Civil do Paraná através do Nucria de Ponta Grossa, prendeu nesta quarta-feira (26/02) um homem acusado da prática de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos de idade.
O crime chegou ao conhecimento da Polícia Civil após a criança ter revelado os fatos a avó materna, a qual imediatamente reportou a situação aos pais da mesma que imediatamente registraram o boletim de ocorrẽncia.
Em depoimento a vítima afirmou que vinha sendo vítima de abusos sexuais pelo companheiro da avó paterna há aproximadamente 3 anos e que os fatos teriam ocorrido diversas vezes na Cidade de Ponta Grossa e também na Cidade de Ivaí, local da atual residência do investigado.
Segundo a criança, sempre que este homem tinha a oportunidade de ficar a sós com a mesma acabava praticando diversos atos libidinosos, ato estes que progrediam conforme o passar do tempo, tendo tido o investigado acesso integral ao corpo da vítima.
Uma situação que chamou a atenção durante a investigação foi o fato de investigado ter confessado a prática do abusos através de mensagens de texto enviadas aos familiares da vítima.
Diante da gravidade dos fatos a delegada Ana Paula Cunha Carvalho representou pela prisão do investigado, a qual foi deferida pela 4° Vara Criminal da Comarca de Ponta Grossa, cujo mandado foi devidamente cumprido na zona rural da Cidade de Ivai/Pr pelos policiais civis do Nucria que contaram com o apoio também de policiais da delegacia de Imbituva.
Após interrogado, o homem de 50 anos, foi encaminhado pela equipe policial ao Departamento Penitenciário onde permanecerá à disposição da Justiça.
Leia também: Caso Kike: Acusado de homicídio em Ponta Grossa é absolvido pelo Tribunal do Júri
Com a vitória, time de Ponta Grossa faturou a premiação estimada em R$ 1,8 milhão.…
Corpo de homem é encontrado em córrego na Vila Palmeirinha, Ponta Grossa. Polícia investiga a…
Companhia terá de realizar ações de emergência para garantir o fornecimento a hospitais, escolas e…
Homem de 47 anos está preso em flagrante pela PCPR no Ipiranga por porte ilegal…
Pagamento é para estudantes que nasceram entre julho e dezembro
O objetivo da visita foi conhecer a metodologia de trabalho implantada pelo INDSH, em cogestão…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade