A Polícia Civil de Castro através do setor operacional cumpriu um mandado de prisão em ação condenatória de 10 anos e 6 meses, a um homem de 42 anos pela prática do crime de estupro, cuja vítima era sua própria irmã, adolescente na época dos fatos.
Segundo relatos da vítima, o autor se favorecia da condição de irmão para praticar os abusos na própria residência da família, várias vezes, mediante ameaça de morte. A irmã, sofreu os abusos em 2007, época em que foi constrangida, que inclusive resultou na gravidez da adolescente, aos 14 anos de idade.
Leia também: Motorista e passageira de acidente na PR-151 são ouvidos pela polícia em PG
A prisão ocorreu na tarde de ontem (20), na área rural de Castro. Ressalta a equipe policial da 43° DRP- Castro, que apenas nos últimos 30 dias, já são 6 prisões de crimes desta natureza e reforça o compromisso rigoroso e emergente em dar fiel cumprimento aos mandados desta tipificação penal. O condenado permanecerá a disposição da Justiça e encontra-se encarcerado na Cadeia Pública de Castro.
Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região. Você, cidadão de bem, que tem conhecimento de crime desta natureza, DENUNCIE. Ajude-nos a proteger nossas crianças. O sigilo e o anonimato são garantidos. (42)3232-2379
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade