A Polícia Civil de Castro através do setor operacional cumpriu um mandado de prisão em ação condenatória de 10 anos e 6 meses, a um homem de 42 anos pela prática do crime de estupro, cuja vítima era sua própria irmã, adolescente na época dos fatos.
Segundo relatos da vítima, o autor se favorecia da condição de irmão para praticar os abusos na própria residência da família, várias vezes, mediante ameaça de morte. A irmã, sofreu os abusos em 2007, época em que foi constrangida, que inclusive resultou na gravidez da adolescente, aos 14 anos de idade.
Leia também: Motorista e passageira de acidente na PR-151 são ouvidos pela polícia em PG
A prisão ocorreu na tarde de ontem (20), na área rural de Castro. Ressalta a equipe policial da 43° DRP- Castro, que apenas nos últimos 30 dias, já são 6 prisões de crimes desta natureza e reforça o compromisso rigoroso e emergente em dar fiel cumprimento aos mandados desta tipificação penal. O condenado permanecerá a disposição da Justiça e encontra-se encarcerado na Cadeia Pública de Castro.
Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região. Você, cidadão de bem, que tem conhecimento de crime desta natureza, DENUNCIE. Ajude-nos a proteger nossas crianças. O sigilo e o anonimato são garantidos. (42)3232-2379
Mulher alegou que teria sido golpeada com um soco e um cabo de vassoura pelo…
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade