Policiais Civis da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa cumpriram o mandado de prisão preventiva de um jovem de 22 anos, suspeito de ser o quarto participante do latrocínio ocorrido na noite de 20/04/2023, na Vila Palmeirinha.
Na ocasião, a vítima, um jovem trabalhador de apenas 20 anos de idade, teria reagido ao assalto e acabou sendo atingido por dois disparos que o levaram à morte.
A investigação realizada pelos policiais da 13 SDP revelou que, após o crime, os envolvidos teriam ido até uma loja de conveniência, onde gastaram cerca de 300 reais da vítima com bebidas e cigarros.
Os outros três adolescentes envolvidos já haviam sido apreendidos e encontram-se internados. Eles responderão pelo ato de acordo com as regras previstas pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e estão sujeitos às medidas socioeducativas previstas no Estatuto, entre elas a internação.
Segundo o delegado responsável pela investigação, caso condenado, o homem de 22 anos pode receber uma pena que pode chegar a 30 anos de reclusão pelo crime de latrocínio e ainda pode responder pelo crime de corrupção de menores.
Veja também:
Polícia apreende adolescente suspeito de cometer quatro homicídios em Ponta Grossa
O Projeto Zenidim, iniciado em 2016, retorna em 2025 para apoiar jovens na Vila Cristina,…
Moradores do Jardim das Aroeiras, em Ponta Grossa, enfrentam falta de água sem aviso prévio,…
Acidente na BR-277 em Curitiba mata jovem de 21 anos e deixa outro ferido. Investigação…
A operação da Polícia Civil do Paraná prendeu 22 pessoas por tráfico de drogas e…
Adolescente de 17 anos é apreendido em Andirá por tentativa de homicídio, evidenciando a violência…
A declaração do IR 2025 oferece 3 opções: programa para PC, aplicativo Receita Federal e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade