Policiais Civis da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa cumpriram o mandado de prisão preventiva de um jovem de 22 anos, suspeito de ser o quarto participante do latrocínio ocorrido na noite de 20/04/2023, na Vila Palmeirinha.
Na ocasião, a vítima, um jovem trabalhador de apenas 20 anos de idade, teria reagido ao assalto e acabou sendo atingido por dois disparos que o levaram à morte.
A investigação realizada pelos policiais da 13 SDP revelou que, após o crime, os envolvidos teriam ido até uma loja de conveniência, onde gastaram cerca de 300 reais da vítima com bebidas e cigarros.
Os outros três adolescentes envolvidos já haviam sido apreendidos e encontram-se internados. Eles responderão pelo ato de acordo com as regras previstas pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e estão sujeitos às medidas socioeducativas previstas no Estatuto, entre elas a internação.
Segundo o delegado responsável pela investigação, caso condenado, o homem de 22 anos pode receber uma pena que pode chegar a 30 anos de reclusão pelo crime de latrocínio e ainda pode responder pelo crime de corrupção de menores.
Veja também:
Polícia apreende adolescente suspeito de cometer quatro homicídios em Ponta Grossa
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade