Policiais Civis da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa cumpriram o mandado de prisão preventiva de um jovem de 22 anos, suspeito de ser o quarto participante do latrocínio ocorrido na noite de 20/04/2023, na Vila Palmeirinha.
Na ocasião, a vítima, um jovem trabalhador de apenas 20 anos de idade, teria reagido ao assalto e acabou sendo atingido por dois disparos que o levaram à morte.
A investigação realizada pelos policiais da 13 SDP revelou que, após o crime, os envolvidos teriam ido até uma loja de conveniência, onde gastaram cerca de 300 reais da vítima com bebidas e cigarros.
Os outros três adolescentes envolvidos já haviam sido apreendidos e encontram-se internados. Eles responderão pelo ato de acordo com as regras previstas pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e estão sujeitos às medidas socioeducativas previstas no Estatuto, entre elas a internação.
Segundo o delegado responsável pela investigação, caso condenado, o homem de 22 anos pode receber uma pena que pode chegar a 30 anos de reclusão pelo crime de latrocínio e ainda pode responder pelo crime de corrupção de menores.
Veja também:
Polícia apreende adolescente suspeito de cometer quatro homicídios em Ponta Grossa
Diminuem as taxas de instabilidade na região do Paraná, nesta sexta-feira (22). Contudo, ainda ocorrem…
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira. Motociclista teve ferimentos leves
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade