O homem foi executado ‘para servir de exemplo’
Equipes da Polícia Civil da 13ºSDP da cidade de Ponta Grossa esclareceu o homicídio de Douglas de Oliveira Dias, de 30 anos. Duas pessoas foram presas pelos policiais.
Douglas foi executado com diversos tiros no dia 26 de junho deste ano, na região do bairro Contorno quando foi surpreendido por três criminosos, os quais efetuaram disparos de arma de fogo.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a morte teria servido de exemplo, as investigações apontam que a execução ocorreu em relação ao envolvimento de Douglas em outro homicídio.
Na data do crime, um quarto indivíduo atuou como motorista e deu fuga para os criminosos, tal indivíduo também foi executado recentemente em via pública.
‘Identificado os demais envolvidos, preenchidos os requisitos legais, a Polícia Civil representou por mandados de busca e apreensão e pelas prisões preventivas dos suspeitos.
Na data de hoje (22/12), cumpriu-se as buscas, procedendo-se, também, ao cumprimento de dois de mandados de prisões preventivas (de dois homens, um de 25 e outro de 30 anos).’
Polícia Civil
Ainda segundo a Polícia Civil um terceiro indivíduo já identificado não foi localizado pelas equipes policiais, as quais seguem nas buscas pelo criminoso.
Os detidos ficam à disposição da Justiça e devem responder pelo crime de Homicídio Qualificado, cuja pena pode chegar até 30 anos de prisão.
Relembre o caso:
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade