Categorias: DestaquePolicial

Polícia revela detalhes de babá e namorado que abusavam de criança de 5 anos

A polícia Civil do Paraná emitiu nota a respeito da prisão de uma babá e seu namorado, acusados de abusar de uma criança de 5 anos. De acordo com a polícia durante verificação no celular da acusada, foi encontrada troca de mensagens do casal sobre o estupro da criança.


Nas mensagens trocadas pelo casal, a babá planeja um momento em que a criança esteja desacompanhada para que o mesmo mantenha relações com a criança, consumando mais um abuso e “gozando nela”.


Para o delegado responsável afirma que o caso é estarrecedor e a imoralidade sexual é a libertinagem que o casal tratava a criança é desprezível.


Acompanhe a nota polícia:

Após análise realizada no celular da suspeita – com ordem judicial, que foi presa após o cumprimento de mandado de prisão preventiva, a Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, constatou que a babá e seu namorado abusavam sexualmente da criança. A equipe de investigação da Delegacia de Imbituva constatou por intermédio de mensagens trocadas por meio de aplicativo de mensagens entre os dois. Questionada sobre os fatos, a babá confessou e alegou que o namorado que realizava as condutas. Sobre as fotos da criança nua, a babá disse que a criança pedia para ela (babá) tirar as fotos. Em uma das mensagens trocadas com o seu namorado, a babá diz: “A hora que ela tiver sozinha daí da certo de você goza nela” O namorado então responde: “ela é espertinha não conta nada ela entende já destas coisa” A babá continua… “intende sim….ela pegou você aquele dia que vc tava sem roupa” O namorado diz: “Dai eu pus a mão por dentro da calcinha dela ela abriu bem as perninhas” Em um outro trecho da conversa, o namorado da babá diz: “saudades da mininha” A babá responde “ela vem amanhã cedo” Com base nesses novos elementos, o Delegado Thiago Andrade se dirigiu à casa do suspeito e o prendeu em flagrante o homem de 41 anos. O homem foi autuado por estupro de vulnerável e corrupção de menores. O Delegado responsável pelo caso disse: “ A babá em depoimento, atribuiu toda a responsabilidade ao namorado, dizendo que ele realizava as condutas com a criança, e ela (babá) não via, mas que o namorado encostava o órgão genital masculino na criança e também tocava na genitália da infante. Em conversa com o Delegado, a babá disse que o homem realizou penetração na criança”. Segundo o Delegado, caso é estarrecedor e “um dos piores que já acompanhei em minha trajetória policial. A imoralidade sexual e a libertinagem que o casal tratava a criança é desprezível”. As investigações continuam para buscar novos crimes e outras possíveis vítimas.

Polícia Civil
Carlos Rafael Ozório

Artigos recentes

Hora extra lidera litígios trabalhistas e requer atenção redobrada das empresas

Complexidade nos cálculos e divergências sobre compensação de horas levam trabalhadores a recorrer à Justiça…

% dias atrás

Grandes players do Brasil revelam estratégias vencedoras durante o PL Connection

Evento reúne as maiores empresas do varejo brasileiro e debate como as novas tecnologias, aliadas…

% dias atrás

Cia. BEMO encena Don Quixote no Theatro Municipal (RJ)

A Companhia de Ballet da Escola Maria Olenewa do Theatro Municipal (BEMO-TMRJ) encena Don Quixote,…

% dias atrás

Motorista é preso por dirigir embriagado e na contramão em rodovia de PG

Teste de etilômetro apontou 1.41 mg/l. Preso foi encaminhado para a 13ª SDP

% dias atrás

MSCI define o padrão para avaliar a integridade de projetos de carbono com o lançamento de novas classificações

O MSCI Carbon Project Ratings avalia de forma independente a integridade e os riscos dos…

% dias atrás

Professora denunciada por assédio sexual contra aluna de 13 anos no Paraná

O crime de assédio sexual (artigo 2167-A do Código Penal) tem pena prevista de detenção…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade