Imagem: Reprodução
Por volta das 19h20 de segunda-feira (6), policias militares de Castro que se deslocavam para a troca de serviço, foram abordados por uma mulher que estava muito aflita na calçada chamando a equipe, pois seu filho de 7 meses estava engasgado. A situação foi registrada na rua Coronel Olegário de Macedo, Centro.
De acordo com a PM, notou-se que a criança estava desfalecida com os lábios, língua, pele e pálpebras roxas. “De imediato um dos policiais começou a fazer as manobras de Heimlich, enquanto os demais policiais prestavam auxílio no controle do trânsito e no aparo aos familiares”. Após, a equipe embarcou a criança e a mãe na viatura policial e iniciou o deslocamento de emergência para a UPA de Castro mantendo continuamente as manobras e os procedimentos.
O bebê começou a dar sinais de vida com uma respiração bem fraca e logo depois com um barulho de respiração mais alta. “Quando a viatura chegou na UPA a criança já apresentava sinais de reanimação, momento esse que foi parada as manobras e foi entregue a criança a equipe médica para dar continuidade os procedimentos. Há suspeitas que a criança que já estava doente e se engasgou com a própria saliva”, destaca a Polícia Militar.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta terça-feira (7)
Marcus Borsato explicou o funcionamento da UTB, destacou economia aos cofres públicos e reafirmou o…
Jalisson Fernandes Vaz, de 33 anos, ficou internado após se envolver em um grave acidente…
A campanha do Palladium Shopping Ponta Grossa inclui experiências interativas e descontos
Parlamentar do PT-PR foi ofendida por mensagens de voz no Facebook; homem responderá por injúria…
No momento do desaparecimento, Cezar Alexandre, de 32 anos, vestia uma camiseta preta, calça jeans…
Festa das Nações de Santa Rita em Ponta Grossa marca despedida do padre Evandro, que…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade