O policial militar paranaense Evandro Augusto Reolon foi morto na madrugada desta terça (15) com um tiro, quando prestava atendimento a uma ocorrência de violência doméstica em Santa Helena, no sudoeste do Paraná.
Segundo informações, a PM foi acionada até uma residência no bairro Cidade Alta para atender a uma idosa que estava sendo agredida e ameaçada pelo marido de 80 anos, que estava alcoolizado.
O policial entrou na residência para intervir na situação, mas foi surpreendido pelo homem armado, que acertou um tiro na cabeça do policial. Na sequência, o idoso atirou duas vezes contra a esposa e, em seguida, se matou.
O SAMU foi acionado para dar atendimento, mas o policial, de 35 anos, não resistiu e morreu no local. A idosa foi encaminhada para casa hospitalar. O policial será enterrado nesta quarta-feira (16). A Polícia Militar Estadual lançou uma nota de pesar.
A Polícia Militar do Estado do Paraná informa o falecimento de policial militar pertencente ao 19º BPM, o qual ocorreu durante atendimento de ocorrência com natureza de Violência Doméstica, no município de Santa Helena.
O Soldado Evandro Augusto Reolon foi atingido por disparo de arma de fogo na região de face pelo autor do fato, que cometeu suicídio logo após o ocorrido.
A PMPR externa, desde já, suas condolências aos familiares e amigos do policial militar vitimado e informa que prestará todo o apoio necessário aos familiares do militar estadual.
Leia também: PRF prende motorista que transportava 64kg de cocaína escondida por todo o veículo na região
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade