A Prefeitura de Ponta Grossa divulgou, no final da tarde desta quarta-feira (22), uma nova atualização dos óbitos na cidade de Ponta Grossa, informando mais uma morte em decorrência da doença, totalizando 11 vítimas.
A Fundação Municipal de Saúde informa que trata-se de uma paciente do sexo masculino, na faixa etária de 60 a 69 anos. O óbito ocorreu no mês de maio.
O último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) no dia 21, aponta que o município atingiu mais de 5 mil casos de dengue confirmados entre julho de 2023 até o momento.
Ponta Grossa conta com três “Unidades Seninelas” para atender pacientes com dengue, sendo elas: Saúde Rômulo Pazzinato (Nova Rússia), Conrado Mansani (Uvaranas) e Cyro de Lima (Oficinas).
Com atendimento 24 horas das três Unidades Sentinelas para triagem e tratamento de pacientes com sintomas de dengue em Ponta Grossa. São equipes para atendimento exclusivo aos casos da doença na cidade sem nenhuma interrupção, sete dias da semana. A recomendação é buscas pelas Sentinelas e não nas UPAs.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade