A Prefeitura de Ponta Grossa divulgou, no final da tarde desta quarta-feira (22), uma nova atualização dos óbitos na cidade de Ponta Grossa, informando mais uma morte em decorrência da doença, totalizando 11 vítimas.
A Fundação Municipal de Saúde informa que trata-se de uma paciente do sexo masculino, na faixa etária de 60 a 69 anos. O óbito ocorreu no mês de maio.
O último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) no dia 21, aponta que o município atingiu mais de 5 mil casos de dengue confirmados entre julho de 2023 até o momento.
Ponta Grossa conta com três “Unidades Seninelas” para atender pacientes com dengue, sendo elas: Saúde Rômulo Pazzinato (Nova Rússia), Conrado Mansani (Uvaranas) e Cyro de Lima (Oficinas).
Com atendimento 24 horas das três Unidades Sentinelas para triagem e tratamento de pacientes com sintomas de dengue em Ponta Grossa. São equipes para atendimento exclusivo aos casos da doença na cidade sem nenhuma interrupção, sete dias da semana. A recomendação é buscas pelas Sentinelas e não nas UPAs.
Mutirão ocorre de 21 a 23 de maio das 8h30 às 11h30 no Cine Teatro…
O homem foi detido e encaminhado à unidade prisional, onde ficará à disposição do Judiciário…
O agressor foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permanece…
As audições ocorreram nos dias 15 e 16 de maio, e os aprovados agora aguardam…
Entre os temas abordados estiveram: uso racional de medicamentos e procedimentos operacionais padrão (POPs), saúde…
A concorrência pública, de número 016/2025, será realizada em formato eletrônico, com abertura dos lances…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade