A Prefeitura de Ponta Grossa divulgou, no final da tarde desta quarta-feira (22), uma nova atualização dos óbitos na cidade de Ponta Grossa, informando mais uma morte em decorrência da doença, totalizando 11 vítimas.
A Fundação Municipal de Saúde informa que trata-se de uma paciente do sexo masculino, na faixa etária de 60 a 69 anos. O óbito ocorreu no mês de maio.
O último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) no dia 21, aponta que o município atingiu mais de 5 mil casos de dengue confirmados entre julho de 2023 até o momento.
Ponta Grossa conta com três “Unidades Seninelas” para atender pacientes com dengue, sendo elas: Saúde Rômulo Pazzinato (Nova Rússia), Conrado Mansani (Uvaranas) e Cyro de Lima (Oficinas).
Com atendimento 24 horas das três Unidades Sentinelas para triagem e tratamento de pacientes com sintomas de dengue em Ponta Grossa. São equipes para atendimento exclusivo aos casos da doença na cidade sem nenhuma interrupção, sete dias da semana. A recomendação é buscas pelas Sentinelas e não nas UPAs.
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Produtos da cesta básica terão alíquota zerada ou reduzida em 60% pela nova Lei. No…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade