Três casos de violência doméstica foram registrados em Ponta Grossa e região pela Polícia Militar (PMPR) nas últimas 24 horas, segundo boletins da 8ª Companhia Independente e do 1º Batalhão de Polícia Militar. Veja informações sobre os delitos:
TEIXEIRA SOARES
Uma mulher foi agredida pelo irmão após negar emprestar seu celular para o mesmo, na tarde deste domingo (29), em Teixeira Soares. Segundo a vítima, o homem aparentava estar embriagado e pediu para usar seu celular mas, após a negativa, passou a xingá-la. Mais tarde, o agressor desferiu tapas contra a irmã. A Polícia Militar foi até a residência, mas não conseguiu localizar o autor das agressões.
PIRAÍ DO SUL
A PMPR atendeu outra ocorrência de violência doméstica na Rua Paulo Roberto Hertel, bairro Itiberê, em Piraí do Sul, na tarde de ontem. Um homem de 29 anos foi detido após ameaçar e agredir a mulher convivente. O sujeito foi preso e encaminhado à delegacia e a vítima recebeu orientações. O caso está sob investigação.
ARAPOTI
Em Arapoti, um indivíduo de 39 anos foi preso pela Polícia Militar, também após agredir a mulher convivente, na noite deste domingo (29), por volta das 21h45. O caso ocorreu na rua José Nunes de Souza, no centro de Arapoti. As equipes policiais foram mobilizadas até o local e conseguiram prender o agressor, que foi encaminhado à delegacia, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
Em Ponta Grossa, um adolescente de 17 anos também foi preso por agredir a convivente, na região do bairro Contorno. Saiba mais informações clicando aqui.
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade