Ponta Grossa apresentou evolução nos últimos anos no ranking das melhores cidades para se viver. Segundo o estudo “Desafios da Gestão Municipal”, divulgado pela consultoria Macroplan Analytics, o município ocupa a 36ª posição entre as 100 maiores cidades brasileiras.
O levantamento é baseado no Índice dos Desafios da Gestão Municipal (IDGM), que considera 15 indicadores em quatro áreas essenciais para a qualidade de vida da população: educação, saúde, segurança e saneamento.
O resultado foi celebrado pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), que interpreta o estudo como reflexo das políticas públicas dos últimos anos. De acordo com o levantamento, os indicadores de saneamento e saúde foram bem avaliados em Ponta Grossa, enquanto os desafios estão nas áreas de educação e segurança.
Leia mais: Vereadores de PG apresentam pedidos de asfalto para várias ruas da cidade
A presidente da ACIPG, Giorgia Bin Bochenek, destacou os resultados que Ponta Grossa vem obtendo nos últimos anos. “Ponta Grossa vive um momento positivo, com excelentes resultados e índices que a colocam em destaque no cenário nacional. Isso é fruto do trabalho de vários atores, da união de esforços de todos”, afirmou.
*Com informações da ACIPG
A Digital Cooperation Organization( DCO) concluiu sua participação na Cúpula do Futuro da ONU antes…
Na madrugada de domingo, em Ponta Grossa, Guarda Municipal persegue e prende motorista sem CNH…
Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…
Guarda Municipal de Ponta Grossa recupera VW Gol furtado no bairro Cará Cará e prende…
Novo grupo terapêutico Busque Sua Essência inicia em 11/11 na Palmeirinha, Ponta Grossa. Inscrições com…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende homem com mandado por estupro de vulnerável no Residencial…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade