Na última segunda-feira (21) diversas ocorrências de violência e crimes marcaram o dia em Ponta Grossa, . Entre os registros estão casos de violência doméstica, homicídios e a recuperação de veículos roubados.
Por volta das 4h25 da manhã, a Polícia Militar e os Bombeiros foram acionados para um atendimento em um local de morte, na Rua Fábio Antonio Manoel, no bairro Boa Vista. Duas mulheres, de 26 e 45 anos, foram encontradas sem vida na residência. Durante a investigação, foi localizada uma quantidade de substâncias entorpecentes em um dos quartos da casa. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. As vítimas foram identificadas como Delamar do Rocio Correia, 45 anos, e Kauane Damaris Santos Antunes, 25 anos. A Polícia Civil já mantém um suspeito sob custódia. As vítimas serão sepultadas nesta quarta-feira (22) no Cemitério São Vicente de Paula; ambas, às 15 horas.
No período da manhã, por volta das 8h48, a Polícia Militar foi chamada para uma ocorrência de lesão corporal no bairro Chapada. Um jovem de 20 anos agrediu e ameaçou sua esposa, sendo preso em flagrante e encaminhado à Delegacia. Poucos minutos depois, às 8h50, outro caso de violência doméstica foi registrado no Jardim Carvalho, envolvendo um homem de 33 anos, que ameaçou sua ex-esposa. Ele também foi preso e levado à Delegacia.
Às 12h32, a Polícia Militar localizou um veículo Jeep Renegade, que havia sido roubado no último dia 14 de janeiro, na região de Oficinas. O carro foi encontrado em Uvaranas, e em sua apreensão, foram encontrados entorpecentes na residência onde o veículo estava. O caso foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP), juntamente com os suspeitos.
Por volta das 21h40, durante patrulhamento no Centro de Ponta Grossa, a Polícia Militar abordou um veículo VW/T-Cross, ano 2024/2025. A placa traseira do carro estava parcialmente encoberta com fita preta, caracterizando adulteração. O veículo e seus ocupantes foram encaminhados à Delegacia para esclarecimentos.
Ainda na noite de segunda-feira, às 22h09, outra ocorrência de violência doméstica foi registrada, desta vez na Rua Professora Zila de Lemos Ingles, no bairro Chapada. Um rapaz de 21 anos agrediu sua esposa, causando-lhe lesões. Ele foi preso e levado para a Delegacia.
Leia também Foragido tenta disfarçar, mas é preso pela Guarda Municipal em bairro de PG
Recentemente, Rangel foi eleito presidente da Comissão de Fiscalização da ALEP, uma das mais importantes…
Estima-se que os criminosos tenham obtido R$ 32,8 milhões por meio da exposição de dados…
A partir de 1.º de fevereiro de 2025, com pagamento previsto para o 5.º dia…
O acidente ocorreu na tarde de ontem (21). O caminhão colidiu com outros três veículos…
Lembre-se: as vagas são preenchidas com base na demanda e podem ser consultadas diretamente no…
O acidente ocorreu na manhã de ontem (21). Três viaturas do DER foram acionadas e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade