Divulgação
A atleta paralímpica Pâmela Aires, natural de Ponta Grossa, obteve grandes conquistas no Campeonato Brasileiro de Atletismo Paralímpico, realizado de 5 a 8 de dezembro no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. Com 26 anos e deficiência visual (baixa visão), Pâmela subiu ao pódio em duas provas importantes. Ela conquistou o 2º lugar nos 1.500 metros e o 3º lugar nos 400 metros rasos, mostrando todo o seu talento e dedicação ao esporte.
“Subir em dois pódios em um campeonato tão relevante, que reúne os melhores atletas do Brasil, é um resultado muito expressivo”, destacou Pâmela, que tem sido treinada pelo professor Miguel Dombroski e é bolsista do projeto Prata da Casa, do Geração Olímpica e Paralímpica.
Além dos pódios no Campeonato Brasileiro, Pâmela também encerra o ano de 2024 com a 3ª colocação no ranking nacional e entre as 3 primeiras no ranking das Américas na prova dos 1.500 metros, classe T13 (atletas com baixa visão).
A atleta de Ponta Grossa é apoiada pelas Lojas MM, Vanat Fisioterapia, Academia Bio Ativa e Clínica Vila Velha, parcerias fundamentais para sua trajetória de sucesso.
Com esses resultados expressivos, Pâmela Aires se consolida como uma das grandes promessas do atletismo paralímpico nacional e internacional.
Leia também: Equipe ponta-grossense conquista 45 medalhas em 2024
Colisão entre dois caminhões na BR-116, em Piraquara, deixa vítima grave. PRF realiza resgate e…
Jovem de 25 anos foi esfaqueado no braço ao tentar impedir um roubo no centro…
Sanepar conclui interligação da adutora do Rio Pitangui em Ponta Grossa, mantendo reservatórios a 85%…
Celebrações do Domingo de Ramos reuniram mais de mil fiéis em Ponta Grossa neste domingo…
Jair Bolsonaro passa por cirurgia em Brasília neste domingo (13) após ser diagnosticado com subobstrução…
Mulher é agredida pelo esposo em Ponta Grossa; ele fugiu. PM encontrou munições e rádio…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade