A atleta paralímpica Pâmela Aires, natural de Ponta Grossa, obteve grandes conquistas no Campeonato Brasileiro de Atletismo Paralímpico, realizado de 5 a 8 de dezembro no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. Com 26 anos e deficiência visual (baixa visão), Pâmela subiu ao pódio em duas provas importantes. Ela conquistou o 2º lugar nos 1.500 metros e o 3º lugar nos 400 metros rasos, mostrando todo o seu talento e dedicação ao esporte.
“Subir em dois pódios em um campeonato tão relevante, que reúne os melhores atletas do Brasil, é um resultado muito expressivo”, destacou Pâmela, que tem sido treinada pelo professor Miguel Dombroski e é bolsista do projeto Prata da Casa, do Geração Olímpica e Paralímpica.
Além dos pódios no Campeonato Brasileiro, Pâmela também encerra o ano de 2024 com a 3ª colocação no ranking nacional e entre as 3 primeiras no ranking das Américas na prova dos 1.500 metros, classe T13 (atletas com baixa visão).
A atleta de Ponta Grossa é apoiada pelas Lojas MM, Vanat Fisioterapia, Academia Bio Ativa e Clínica Vila Velha, parcerias fundamentais para sua trajetória de sucesso.
Com esses resultados expressivos, Pâmela Aires se consolida como uma das grandes promessas do atletismo paralímpico nacional e internacional.
Leia também: Equipe ponta-grossense conquista 45 medalhas em 2024
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Mulher alegou que teria sido golpeada com um soco e um cabo de vassoura pelo…
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade