Um vídeo publicado recentemente nas redes sociais está chamando a atenção e mobilizando pessoas para ajudar na busca de um reencontro emocionante.
Vera Lucia Moraes, uma senhora natural de Ponta Grossa e atualmente moradora do Morro da Penha, em Santos, litoral de São Paulo, procura por seu irmão Luiz Carlos Moraes, também de PG. Ela afirma não vê o irmão há muitos anos e pede a ajuda da comunidade para reunir a família novamente.
O vídeo, postado por Jose Roberto Santos Beto, morador do Morro Nova Cintra, também em Santos, mostra o pedido de ajuda emocionado de Vera. Ela revela que, além de seu irmão, também está à procura de seus pais, Cândida Moraes e Alcides Moraes, todos naturais de Ponta Grossa, cidade localizada a 549 km de distância de Santos.
De acordo com Vera Lucia, seu irmão Luiz Carlos Moraes provavelmente tem aproximadamente entre 75 e 80 anos de idade. Ela é moradora do Morro da Penha há cerca de 50 anos e por conta disso pede ajuda de todos para ajudar na busca e reunir sua família antes que seja tarde.
Os detalhes sobre o desaparecimento de Luiz Carlos Moraes não foram mencionados no vídeo, mas a comovente história tem se espalhado nas redes sociais, com a esperança de que alguém possa fornecer informações que levem ao reencontro da família.
Qualquer informação que possa ajudar na busca por Luiz Carlos Moraes é bem-vinda. Você pode entrar em contato através do WhatsApp (13) 99136-6831.
Assista abaixo o vídeo divulgado:
Leia também: Mulher morre após ser baleada durante briga de família em PG
Erick Van de Almeida, 26, vítima de afogamento no Rio São Jorge, será sepultado nesta…
Lucas Machado e Ana Maria Pachalki tomam posse em Reserva para o mandato 2025-2028. Câmara…
Saque-aniversário do FGTS 2025 inicia para nascidos em janeiro. Modalidade é opcional e pode ser…
Reeleita com ampla aprovação, Dayane Sovinski assume novo mandato em Imbaú destacando avanços e projetos…
Motorista morre após colisão com poste na PR-151, em PG. Câmeras registraram o acidente. Celio…
Rodrigo Marcondes, 29, baleado na cabeça em PG, faleceu no HU-UEPG. Caso segue sob investigação.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade