Moradores da cidade de Ponta Grossa mobilizam-se através das redes sociais, onde criaram um abaixo-assinado solicitando o retorno do Pronto Atendimento Infantil PAI, ao Hospital Universitário Materno Infantil (HUMAI), antigo Hospital da Criança.
A mobilização está sendo realizada após inúmeras denúncias e reclamações da precariedade nos atendimentos oferecidos para as crianças após o fechamento do pronto atendimento do HUMAI, o qual foi transferido para a UPA Santa Paula após a regionalização do hospital.
Um grupo de pais, organizadores do movimento pede a abertura de uma nova porta de entrada para o atendimento infantil na cidade de Ponta Grossa. João Pedro Krevelin, um dos organizadores conta ao BnT Online que o abaixo-assinado foi realizado após inúmeras reclamações de pais que aguardavam inúmeras horas para atendimento de seus filhos.
[RELACIONADAS]Krevelim afirma que o grupo de pais busca uma resposta do governo municipal ao reivindicarem melhoras nos atendimentos das Unidades Básicas de Saúde UBS, o grupo solicita ainda que vistorias sejam realizadas nas UBS’s, visto que existe a falta de medicamentos e profissionais para atender a população.
O abaixo-assinado pode ser encontrado AQUI.
OUÇA:
[anchor=https://anchor.fm/bnt-online/episodes/Joo-Pedro-Krevelin-fala-sobre-o-abaixo-assinado-e-a-precariedade-do-PAI-e1gcrp5]
Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa informa o falecimento de hoje.
Agressor quebrou uma janela, e estilhaços de vidro feriram a mão da vítima antes.
Jovem de 20 anos fica gravemente ferida após moto ser atingida por caminhão na BR-277,…
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade