Divulgação/Rafael Greca
O Portal BnT terá a oportunidade de conversar ao vivo com o novo secretário estadual de Desenvolvimento Sustentável, Rafael Greca, nesta sexta-feira (21). O ex-prefeito de Curitiba, que assume a pasta, está em Ponta Grossa para o lançamento de seu novo livro e para palestrar sobre o Paranismo.
Leia mais: Elizabeth Schmidt celebra construção de 50 casas populares em PG
A entrevista vai ocorrer por volta das 18h30, no facebook do Portal BnT. Não deixe de acompanhar e fique por dentro.
Greca se prepara para dar continuidade às ações ambientais que estão consolidadas no Paraná como uma referência nacional em sustentabilidade. A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, sob sua liderança, também será responsável por projetos emblemáticos, como a modernização das orlas de Matinhos e Pontal do Paraná.
Ex-prefeito de Curitiba por três mandatos, Greca foi responsável por uma série de políticas ambientais que fizeram com que a capital paranaense se destacasse como um modelo nacional, com destaque para a Pirâmide Solar da Caximba, um projeto inovador na área de energia sustentável. Além de seu trabalho à frente da prefeitura, Greca já ocupou cargos importantes como ministro do Esporte e Turismo, secretário estadual do Planejamento, da Comunicação Social e da Casa Civil, deputado federal, estadual e vereador.
O Paraná é reconhecido nacionalmente pela sua gestão ambiental. O estado ocupa o primeiro lugar no Ranking de Competitividade dos Estados, título que recebeu por quatro anos consecutivos. Em 2024, o Paraná atingiu a nota máxima na avaliação do Centro de Liderança Pública (PLC), consolidando-se como o estado mais sustentável do Brasil.
*Com informações da Agência Estadual de Notícias
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Prazo para entrega termina às 23h59min59s de sexta-feira
"Se eu estivesse lá, provavelmente, eu agiria”, diz Márcia Lopes
PCPR prende 24 por fraude de soja e fertilizantes. Mandados em Ponta Grossa e mais…
Chances são para as serras gaúcha e catarinense e sul do Paraná
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade