“Nós estamos preocupados, parte da escola fechada por causa de covid. Minha filha não é vacinada e precisa estar presente aqui para participar das aulas. A prefeitura não dá nenhuma informação concreta pra gente”
“Serventes escolares tiveram suspeita de Covid e foram afastadas. Como a função é de linha de frente ao atendimento de alunos e professores, a escola foi fechada por segurança. Reiteramos que o resultado dos testes de Covid deram negativos ao vírus e as aulas devem retornar na próxima semana”
“Felizmente não existe nenhum “surto” em qualquer escola do município.De maneira geral, as pessoas estão usando o termo “surto” de maneira totalmente incorreta. Um “surto” seria a infecção de diferentes pessoas ocorrendo dentro de um mesmo ambiente, escolar ou não. Desde o ano passado, isso não ocorreu em nenhum momento dentro das unidades escolares.No caso do CMEI Romeu Almeida Ribas, a unidade precisou dispensar as turmas por motivo de atestados médicos diversos entre os funcionários, inclusive por sintomas gripais. Mesmo assim, não há nenhum caso positivo de Covid entre os profissionais.Reafirmamos que qualquer informação de “surto” nesta ou outra unidade, trata-se de boato.”
Brasil recupera o status de país livre do sarampo, após esforços de vacinação e vigilância.…
Guarda de Ponta Grossa apreende moto roubada no bairro Neves; suspeito admitiu compra por R$…
Evento ImunizaSUS, que começa na próxima semana, contempla programas inovadores na área de imunização. Projeto…
Sebrae/PR oferece capacitação online e gratuita para micro e pequenos empreendedores aumentarem as vendas de…
Ciclista embriagado colide com moto em Ponta Grossa e sofre ferimentos no rosto e crânio;…
Capotamento na PR-170 em Guarapuava resulta em apreensão de 1.081 pacotes de cigarros contrabandeados; motorista…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade