A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tibagi informa que no último sábado (09) a Praça Edmundo Mercer, em frente à Prefeitura, foi alvo de um ataque de abelhas.
De acordo com o coordenador da Defesa Civil do município, João Germano de Geus, a equipe foi acionada por volta das 15h para atender a situação. De início, foi isolado apenas a árvore onde o enxame se concentrava, mas, na sequência, todo o entorno da praça precisou ser isolado por questões de segurança.
Leia também: Prefeitura de PG inicia instalação de novos semáforos
O diretor do Hospital Luiza Borba Carneiro, Giovani Andrade, disse que 16 pessoas que foram picadas pelas abelhas passar por atendimento médico. Dessas, três ficaram em observação sendo que duas foram liberadas no próprio sábado e outra vítima no domingo de manhã.
Na manhã desta segunda-feira (11), as equipes das Secretarias de Urbanismo e Obras Públicas e Meio Ambiente realizaram o corte da árvore onde o enxame se localizada. Ela já estava condenada e completamente oca, e só se sustentava pelas raízes das trepadeiras no entorno.
A circulação pela Praça Edmundo Mercer já foi normalizada e apenas a região próxima ao local do ataque ainda permanece isolada.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade