#image_title
A prefeita Elizabeth Schmidt acompanhou a abertura da primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa no ano. Na oportunidade a prefeita garantiu que manterá união com o legislativo, sem interferir na independência do parlamento, mas pediu que haja um trabalho conjunto para o bem de Ponta Grossa. Na ocasião, informou que vai continuar a sua administração com transparência, posicionamento que garantiu ao município o selo diamante.
Adiantou que muitos projetos estão em elaboração, entre os quais planejamento asfáltico, em particular na região do Borato, que terá 100% de pavimentação. Anunciou ainda a contratação demais100 agentespara a Guarda Municipal neste ano, e outros mais nos anos vindouros.
A prefeita reconhece que há problemas em sua administração,, como no setor da sáude e outros campos, muitos dos quais, de acordo com ela, foram provocados por erros de projetos, de empresas medíocres que não conseguiram realizar as obras.
A chefe do Executivo lamenta que muitas criticas tenham por base a maldade e a mentira, são desinformações, falas indevidas.
Leia também Obra para impulsionar abastecimento de água em PG deve ser concluída até abril, diz Sanepar
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! Venha sentir a magia…
Em 2024, o setor de chocolate enfrenta alta de 180% no custo do cacau, afetando…
Homem é preso no DF por agredir companheira e remover silicone com faca. Caso evidencia…
Governo propõe aumentar penas para receptação de produtos roubados, visando combater quadrilhas e irregularidades, como…
Na madrugada de 30/09/23, Luiz Arthur e Rubiana foram assassinados em Oficinas. Novas audiências estão…
Tragédia em Matinhos: um banhista foi resgatado e outro segue desaparecido após afogamentos no balneário…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade