A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmid, divulgou uma nota oficial nesta segunda-feira (9), a respeito dos atos antidemocráticos verificados no domingo, em Brasília.
No texto, Elizabeth condena e repudia os atos violentos e destaca a necessidade de respeito às regras do Estado Democrático de Direito. Na mesma publicação, a prefeita de PG destaca ainda que a está atuando em alinhamento com a Frente Nacional dos Prefeitos, que também emitiu documento condenando os atos violentos.
Confira, na íntegra, a nota publicada pela Prefeita:
“Toda forma de violência merece nosso repúdio. As regras do Estado Democrático de Direito existem para permitir a coexistência – e a alternância – de opiniões e posturas divergentes. Não há justificativa para a violência, o vandalismo e o desrespeito às instituições democráticas. Como deliberado hoje pela Frente Nacional dos Prefeitos, com nosso voto, é imperioso uma investigação e rigorosa punição dos participantes, financiadores e incentivadores desses atos criminosos. O momento econômico e social exige que os debates e esforços dos governantes, parlamentares, gestores e do Poder Judiciário, estejam em avançar nas políticas públicas voltadas para a qualidade de vida da população. Estamos, com todas as prefeitas e prefeitos da FNP, comprometidos com o Estado Democrático de Direito e com a construção de um país socialmente justo, sustentável e de oportunidades para o povo brasileiro”
Elizabeth Schmidt
Presidente marca história ao ser a segunda mulher eleita da Ordem
Agentes de Trânsito da Prefeitura irão acompanhar os preparativos para o desfile e orientar os…
A 'Black Week' é uma iniciativa que acontece na próxima semana e envolve quase 60…
Top 3 ainda conta com o Bierwit Restaurante e Choperia, de Palmeira, e o Restaurante…
Candidatas Juliana Scalise Taques Fonseca e Mariantonieta Pailo Ferraz disputaram a presidência
Aliel Machado foi relator do PL que cria o Mercado de Carbono. Parlamentar detalha importância…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade